Esotérico

Horóscopo do dia 06 de abril

Horóscopo do dia 06 de abril

Horóscopo do dia 06 de abril

 

ÁRIES

O seu dia promete ser perfeito sem defeitos. Os astros enchem o seu astral de energias positivas e aí ninguém deve te segurar. Contando com muita força, iniciativa e liderança, você pode assumir o controle das coisas e as pessoas devem te seguir de boa. Seus contatos devem fluir bem e você tende a expressar melhor o que sente.

TOURO

Os assuntos financeiros estão em foco e aí você deve dar uma de Tio Patinhas e nadar na grana. Os astros despertam a sua criatividade e há grandes chances de ter boas ideias pra conquistar segurança material. De quebra, podem pintar boas oportunidades de subir na carreira e ganhar mais dinheiro. Trabalho em contato com público ou clientes está favorecido.

GÊMEOS

O céu tá um fervo só, mas o clima é muito favorável hoje. Você deve ter facilidade para escolher pessoas com quem se relacionar e fazer boas alianças, sobretudo no trabalho. Atividades em grupo têm tudo pra ser um sucesso. Com sua criatividade e animação nas alturas, você tende a trocar boas ideias com os amigos.

CÂNCER

Sua ambição deve pintar e te incentivar a correr atrás de reconhecimento na profissão e uma boa posição. Talvez conte com o apoio de gente poderosa pra subir na carreira. Mais comunicativo e sociável, seu signo tende a se expressar com sentimento e capacidade de convencimento, o que pode te render elogios de clientes e vantagens no serviço.

LEÃO

Os astros estão numa vibe boa e dão a maior força para você. Há chance de subir na vida, inclusive com a ajuda de colegas e amigos. Área relacionada com exportação, propaganda, turismo, universidade, igreja ou templo, língua estrangeira, tribunal ou fórum em alta. Mais sociável e simpático, seu signo tende a formar alianças profissionais vantajosas.

VIRGEM

A Lua embarca na sua Casa da Carreira no início desta segundona e desperta o seu interesse por novidades, desafios e ambições diferentes. Há sinal de mudança de cargo ou até de profissão. Ainda bem que você conta com mais jogo de cintura e poder de adaptação, aí pode conseguir tirar o melhor de tudo. Amém! – é assim que fala, não é?

LIBRA

Hoje tudo indica que estará sociável, agradável e sensível, o que deve te deixar mais popular em suas relações pessoais e profissionais. Você tende a fazer ótimos contatos com parceiros, clientes ou público em geral. De quebra, podem pintar oportunidades de associações vantajosas, sobretudo com pessoas de longe.

ESCORPIÃO

No céu,  podem rolar mudanças sensacionais no seu trabalho. Sua dedicação ao serviço deve resultar em sucesso e até um cargo de chefia. Há sinal de sorte com emprego, caso esteja em busca de uma vaga. Tudo indica que irá se preocupar e cuidar mais do seu corpo – a saúde tende a ficar firme e forte!

SAGITÁRIO

Se depender dos astros, hoje não deve ter marasmo, sagitarianos. Sua criatividade e alegria prometem marcar presença e sua companhia tende a ser disputada. Pode mandar bem em seus contatos pessoais e de trabalho, sobretudo com quem tenha afinidades. A energia é favorável para tentar a sorte num jogo, esporte ou sorte.

CAPRICÓRNIO

Não tenho bola de cristal, mas tudo indica que irá esbanjar criatividade e flexibilidade em suas tarefas profissionais. Trabalhar em casa está em alta e promete ser um sucesso. Os astros revelam que seu signo talvez fique mais receptivo e sensível ao se comunicar, o que promete favorecer o contato com os parentes.

AQUÁRIO

Com a imaginação e criatividade a todo vapor, pode ter facilidade pra deixar suas tarefas mais interessantes. Sua curiosidade e vontade de viajar, inclusive a trabalho, devem ficar acesos. Tudo indica que terá muitas ideias, facilidade de se comunicar e vontade de mostrar o que sente.

PEIXES

Os astros despejam energias positivas nas suas finanças e você pode nadar na fortuna. Pra ficar ainda mais top, há boas chances de conquistar a casa própria. A perna fica até bamba, né? Com a família, o clima promete ser bem confortável e gostoso. Talvez tenha ótimas ideias para melhorar o orçamento doméstico. No amor, há sinal de chuva de bênçãos.

Horóscopo nascido em 6 de abril

Os nascidos no dia 6 de abril são do signo de Áries com a personalidade de Libra. São de porte nobre, belo e agradável. São diplomáticos também e às vezes contemporizam muito os problemas, até que eles aumentem, se esgotem, se compliquem ou se resolvam por si mesmos. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 7, número símbolo de Netuno, que causa timidez, auto estima baixa e complexos íntimos. Confere dons especiais dos mais variados, que os fazem médiuns, videntes e missionários religiosos.