Esotérico

Horóscopo do dia 06 de abril de 2018

Áries

Nesta sexta, o desejo de sair da rotina e se arriscar um pouco mais tende a crescer. Aproveite para investir nos estudos — deixe seu lado curioso vir à tona! Alguém com boa posição social pode despertar seu interesse na paquera. A dois, é hora de falar sobre o futuro da relação. Cor: bege.

Touro

Bom astral para fazer algumas mudanças, mesmo que elas sejam sutis. Em passeio, viagem ou contato com alguém de fora, pode surgir uma nova oportunidade de conquista. Se tem compromisso, espante a rotina. Cor: preto.

Gêmeos

As parcerias contam com as melhores vibrações nesta sexta. É um bom momento para firmar sociedade, especialmente com um amigo ou com pessoa que compartilha os seus sonhos. Na paquera, mostre sua sensualidade. Cor: verde.

Câncer

Hoje, talvez seja preciso redobrar os esforços para dar conta das tarefas. Os relacionamentos ganham mais destaque, seja na vida pessoal ou profissional. Se está saindo com alguém, o astral é favorável para dar um passo mais sério e assumir compromisso. Cor: lilás.

Leão

Esbanjando criatividade e simpatia, você tem tudo para se entender melhor com colegas, clientes e pessoas próximas. A atração por um colega ou pessoa próxima anima a paquera. Se tem compromisso, mostre seu apoio e dedicação a quem ama. Cor: verde-escuro.

Virgem

Pode ser mais fácil resolver assuntos familiares logo cedo. Aproveite para fazer algumas mudanças em casa, mesmo que seja só trocando os móveis de lugar! Você tem tudo para se destacar na paquera hoje. Romantismo e muito carinho não devem faltar na vida amorosa. Cor: pink.

Libra

Com facilidade para se expressar, você pode animar sua vida social e conhecer gente nova. Dedique mais tempo à família. Programa caseiro com o par ajuda a estreitar os laços no romance. Um amor do passado pode reaparecer. Cor: vermelho.

Escorpião

Se anda de olho em um aumento ou bônus, coloque as mãos na massa e deixe o serviço em dia. Um bom papo ajuda a se aproximar de um paquera. Se tem compromisso, saia da rotina e faça um programa diferente com quem ama. Cor: creme.

Sagitário

Tomar a iniciativa e correr atrás dos seus interesses é o primeiro passo para conseguir o que deseja. As finanças contam com boas energias, mas podem exigir boa parte da sua atenção. O apego e a busca por segurança emocional tendem a crescer na vida amorosa. Cor: dourado.

Capricórnio

Hoje, pode ser mais fácil lidar com alguns segredos ou assuntos delicados ligados ao passado. Seu jeito especial e único tem tudo para encantar sua cara-metade. Dê o primeiro passo na paquera! Cor: branco.

Aquário

Saia da rotina e aproveite para expandir seus contatos. Mas, se surgir o desejo de diminuir o ritmo e se isolar um pouco, vá em frente. Bom momento para rever algumas coisas, inclusive no romance. Lance proibido pode se tornar tentador. Cor: amarelo.

Peixes

Nesta sexta, você pode impressionar seu chefe ou alguém que tem um cargo mais alto se mostrar seu lado ambicioso. Valorize o que você e o seu amor têm em comum, assim, a relação vai se tornar ainda mais gostosa. Cor: rosa claro.