Esotérico

Horóscopo do dia 05 de outubro de 2018

Áries

A saúde pede um pouco mais de cuidado. Se alguém pedir a sua ajuda, dê uma mãozinha. Há sinal de romantismo na vida conjugal. Interesse por colega pode crescer.

Touro

No trabalho, mantenha os pés no chão e use o bom-senso para se destacar. A Lua no seu paraíso astral traz diversão e uma dose extra de sorte. Na paquera, confie em seu charme e mostre interesse.

Gêmeos

Uma boa conversa pode abrir portas e resolver pendências ou atritos na vida profissional. Forte ligação com a família. No romance, relembrar os bons momentos vai te aproximar mais do par.

Câncer

Boas novas envolvendo a família ou uma herança. A Lua ressalta seu lado sociável e você pode conhecer gente nova. Aproveite para movimentar seus contatos. Paquera pode se firmar.

Leão

Você pode esclarecer mal-entendido em família. Vale a pena batalhar para engordar seu bolso. O sentimento de posse pode crescer agora, inclusive no romance. Na conquista, invista num bom papo.

Virgem

Logo cedo, o astral pode pesar em alguns momentos. Dinheiro inesperado não está descartado. Bom dia para cuidar melhor do seu corpo. Você tem tudo para se tornar o centro das atenções na conquista.

Libra

Você conta com intuição para cuidar de qualquer tarefa. As amizades recebem boas energias, desde que não misture amigos e dinheiro. Pode pintar lance com um amor do passado.

Escorpião

Seu lado prático está em destaque. Aposte na diplomacia e saiba o momento certo de ceder em algumas coisas no trabalho. Saia da rotina e aproveite para fazer algo novo com o par.

Sagitário

Bom dia para entrar em contato com pessoas de longe. No emprego, há boas chances de conquistar aumento ou novo cargo. Comemore as vitórias com sua cara-metade.

Capricórnio

Se tem planos para mudar algo em casa ou na vida profissional, vá em frente! Pode surgir desavença ou briga com amigo(a). Programa animado ajuda a movimentar a paquera ou melhorar a vida conjugal.

Aquário

Simpatia e boas ideias ajudam a se entender melhor com os colegas mais próximos, inclusive no trabalho. Astral favorável para dar uma mexida no visual. No amor, aposte na sensualidade.

Peixes

O trabalho conta com excelentes energias e você pode encontrar maneiras diferentes e mais eficientes de dar conta das tarefas de rotina. Se está só e deseja assumir compromisso, pode ter boas novas.