Esotérico

Horóscopo do dia 05 de maio de 2018

Áries

Os astros vão deixar seu signo mais ambicioso e você fará o que estiver ao seu alcance para melhorar de vida. Só evite bater de frente com chefes. Boa popularidade nas paqueras.

Touro

Ótima fase para viajar e matar a saudade de quem mora longe. Sorte em cursos e concursos. No trabalho, siga o exemplo de colegas experientes. Vai descobrir ainda mais afinidades com quem ama.

Gêmeos

Bom dia para promover mudanças em casa e no trabalho. Também será mais fácil iniciar uma reeducação alimentar ou mudar o visual. Sua sensualidade está acentuada, o que promete animar o amor.

Câncer

Você poderá fazer ótimas uniões no trabalho. Se estiver de folga, aproveite para curtir a companhia de pessoas queridas. Romance com colega tem tudo para dar certo. Na união, só alegria e paixão.

Leão

O trabalho vai fluir bem e você terá muita disposição para colocar as tarefas em dia. Pode receber elogios e até conquistar uma promoção. Colabore com quem ama em tudo que puder.

Virgem

Aceite convites para festas, passeios e viagens, pois Lua e Sol indicam um dia perfeito para se divertir. Se for trabalhar, encare as tarefas com entusiasmo.

Libra

Quem trabalha em casa ou em parceria com parentes pode ter um dia muito produtivo. Bom astral para quem planeja mudar de casa. Desejos ardentes entre quatro paredes.

Escorpião

Você terá facilidade para negociar. Use isso para pechinchar bons preços ou fazer acordos vantajosos, especialmente se você trabalha no comércio ou em equipe. Pode pintar um pedido de namoro.

Sagitário

Pode faturar grana com seu trabalho ou conseguir um serviço extra para aumentar seus rendimentos. Reserve uma parte do dia para investir na sua saúde, no lar e na família. No amor, controle o ciúme.

Capricórnio

Você não terá problema para cumprir as tarefas, mas tente priorizar as atividades mais prazerosas. Deixe as coisas mais complicadas para outro dia. No amor, seu charme vai reinar absoluto.

Aquário

Aproveite para descansar, mas se o dia é de trabalho, dedique-se às tarefas que você tem segurança para fazer. Seja realista com dinheiro: controle os gastos. A dois, abra seu coração.

Peixes

No trabalho, busque o apoio dos colegas para atingir as suas metas. Também é um bom dia para curtir os amigos. Se seu coração está livre, aproveite para conhecer gente nova e paquerar.