Esotérico

Horóscopo do dia 05 de julho de 2018

Áries

Aposte na simpatia se quiser se entender melhor com todo mundo. Agir com arrogância ou exigir que tudo seja feito do seu jeito pode trazer dor de cabeça, especialmente na carreira. Seja você mesmo(a) para encantar o par!

Touro

Priorize as tarefas que podem ser feitas a sós. Você vai manter os pés no chão e isso será importante para lidar com a carreira. No romance, vocês podem acertar qualquer dificuldade com um bom diálogo.

Gêmeos

Você pode encher o bolso, mas o dinheiro vai depender diretamente do seu esforço! Deve pintar um desentendimento com a turma. Valorize os pontos em comum com o par e a relação tem tudo para crescer.

Câncer

Astral favorável para mudança de emprego ou disputa de um novo cargo, especialmente se usar sua simpatia para convencer os outros. Se está a fim de alguém, tome a iniciativa e use seu charme.

Leão

Hoje, você vai curtir os momentos de lazer. Mas não permita que isso atrapalhe seu rendimento no serviço. Deixe as diferenças pessoais de lado e verá como a vida amorosa tem tudo para ficar mais divertida.

Virgem

Bom momento para encerrar pendências. Se precisa acertar algo no trabalho ou quer fazer alguma mudança nessa área, vá em frente. Pode pintar briga no romance. Aposte na sensualidade para voltar às boas.

Libra

Bom momento para encerrar pendências. Se precisa acertar algo no trabalho ou quer fazer alguma mudança nessa área, vá em frente. Pode pintar briga no romance. Aposte na sensualidade para voltar às boas.

Escorpião

Bom astral para se concentrar no trabalho, cuidar das tarefas do dia a dia ou organizar seu cantinho. Mas, se quiser dar conta do serviço, cuidado com conversas fora de hora. Paquera com colega pode enfrentar obstáculos.

Sagitário

Raciocínio rápido e criatividade ajudam a abrir caminho no trabalho. Melhor ter cautela com os gastos agora. Os momentos a dois prometem romantismo. Paixão à primeira vista não está descartada — olhe ao seu redor!

Capricórnio

Bom dia para cuidar do orçamento para não perder o controle e gastar mais do que pode. Para se entender com alguém de casa, tente ceder em algumas coisas. Você e o par podem descobrir mais coisas em comum.

Aquário

A comunicação está em destaque e bons contatos podem abrir algumas portas. Não acredite em tudo o que ouve por aí. No amor, sentirá desejo de se comprometer, porém, se não abrir mão de algumas coisas, pode ocorrer atrito.

Peixes

Bom momento para organizar as finanças. No trabalho, procure confiar mais em sua intuição, já que alguém pode tentar te passar para atrás. Se tem compromisso, saia da rotina e mostre seu carinho ao par.