Esotérico

Horóscopo do dia 05/03

Confira as previsões astrológicas para esta terça-feira.

Horóscopo do dia 05/03

Áries

Nada vai abalar o seu otimismo hoje. As mulheres vão lhe trazer sorte. Sua moral irá ajudá-lo a esquecer de pequenos problemas que afetam você. Tome tempo para fazer refeições adequadas.

Touro

Você deve manter distância dos acontecimentos recentes. As decisões que você fizer vão ser objetivas e produtivas no futuro. Você está definitivamente em boa forma, mas certifique-se de manter o ritmo e não se desgaste, não faça muito exercício de uma só vez.

Gêmeos

Falar com as pessoas próximas lhe trará paz. Você vai tratar o dia como uma oportunidade fabulosa e ele vai se transformar em uma. Não inicie tarefas grandes. Você deve recarregar suas baterias em primeiro lugar.

Câncer

O esforço que você fizer hoje não será em vão. Procure apoio das pessoas que lhe rodeiam. Cuide de si mesmo e mantenha uma dieta equilibrada. Você precisa comer mais vegetais, já que está carente de alguns nutrientes.

Leão

Os conselhos de outras pessoas lhe permitirão melhorar os seus planos para o futuro, então esteja pronto para ouvi-los. Seu estado de espírito está inclinando no sentido de ser casual e irreflexivo. Você deveria descansar em casa.

Virgem

Seu bom humor recebe reconhecimento daqueles que o rodeiam. O céu está claro e atividades de lazer estão próximas. Você terá a sensação de que tudo está indo rápido demais ao seu redor e você vai precisar recorrer a seus recursos ocultos.

Libra

A relativa calma, hoje, é favorável para fazer uma revisão global. Concentre-se no essencial. Suas obrigações parecem cansativas, então descarregue e tente encontrar um momento de solidão para recuperar a sua calma interior.

Escorpião

Você terá grande prazer em ser útil e que a sua influência possa ser sentida de maneira produtiva. Você vai sentir que as coisas se dispõem de seus recursos. Isso faz com que você se estresse. Diminua o ritmo.

Sagitário

O movimento planetário terá um efeito estabilizador sobre você, seu humor será combativo e conciliador. Seus relacionamentos vão ajudar você a ser mais calmo, mais equilibrado e mais capaz de lutar pela pessoa que você ama.

Capricórnio

Vale a pena fazer um esforço extra para os outros. Não é? Pergunte a si mesmo. Você está exagerando as coisas e pensando muito. Você precisa se afastar mais vezes, o que lhe permitiria encontrar soluções mais fáceis.

Aquário

Você vai ser motivado por jovens a seguir em frente, seu entusiasmo interior renascerá. Oscilações dramáticas no seu ritmo diário vão deixar você cansado. Admita que você está exagerando.

Peixes

Você vai ter uma grande satisfação em dedicar tempo a um amigo que precisa do seu apoio. Você sente a necessidade de desacelerar um pouco para ouvir os seus instintos mais profundos e ter um descanso sem se sentir culpado – você não tem razão para isso.