Esotérico

Horóscopo do dia 04 de outubro de 2018

Áries

Bom momento para buscar parceria, inclusive na vida profissional. Passeio para rever amigos e pessoas queridas tem tudo para ser um sucesso. Namoro recente pode dar certo.

Touro

Se deseja cuidar melhor da saúde, os astros favorecem os métodos tradicionais e as dicas caseiras. Pode surgir desavença com o par, graças ao ciúme. A paquera deixa a desejar.

Gêmeos

No emprego, perda de informações importantes ou mal-entendidos com os colegas podem trazer prejuízo. Você vai se sair melhor se ouvir mais e falar menos. Terá sorte na conquista!

Câncer

Bom dia para correr atrás de assuntos financeiros que envolvem a família. O momento também é ideal para quem lida com imóveis. O romance pode se desgastar por causa da possessividade.

Leão

Bons contatos podem surgir nesta quinta, ainda mais se tomar a iniciativa e mostrar suas ideias. Sua maneira mandona pode trazer atritos com os familiares. Clima descontraído na vida a dois.

Virgem

Ótimas energias para lidar com dinheiro. Mantenha segredo sobre seus interesses, ainda mais se envolver negócios. Na paquera, há risco de mal-entendido. Reforce a confiança com o par.

Libra

Não é o melhor momento para emprestar ou pedir dinheiro a alguém próximo. No trabalho, é hora de se concentrar nos seus planos. Você e o par têm tudo para ficarem mais próximos.

Escorpião

Você pode ter boas ideias para a carreira, mas mantenha seus planos em segredo. Evite bater de frente com alguém influente no serviço. Uma pessoa comprometida pode despertar seu interesse.

Sagitário

Você pode fazer bons contatos, conhecer gente nova e melhorar a interação com os colegas no trabalho. Clima descontraído a dois. Amor à distância pode balançar o seu coração.

Capricórnio

Não tenha medo de assumir novas tarefas. Algumas mudanças podem ser inevitáveis, mas tudo indica que serão positivas para a sua vida profissional. A vida sexual esquenta os momentos a dois.

Aquário

Aposte no conhecimento e no trabalho em grupo para dar conta das atividades hoje. A habilidade para interagir com as outras pessoas está em alta. Há sinal de novidades na vida a dois.

Peixes

Astral favorável para abandonar hábitos prejudiciais. Mostre sua força de vontade para correr atrás dos seus objetivos. Concentre-se no serviço. A monotonia pode tirar o brilho do romance.