Esotérico

Horóscopo do dia 04 de março

Horóscopo do dia 04 de março

Horóscopo do dia 04 de março

 

ÁRIES

Sextou com a Lua firme e forte no seu signo, indicando que vai sobrar disposição e autoconfiança no trabalho, seja em um projeto novo ou correndo atrás de algo que deseja há um tempão. Organize suas prioridades e foque nos seus interesses! Mas um aviso: não vale exagerar, ok?

TOURO

Hoje você vai estar afim de paz e sossego. A Lua pede atenção com pessoas falsas, mas não jogue a toalha. Tirar um tempinho para repor as energias e repensar algumas coisas pode ajudar a dar um up no seu astral.

GÊMEOS

No que depender da Lua, seu lado sonhador ganha destaque e você pode fechar a semana com o astral lá em cima! O desejo de sair de casa e se divertir com a galera vem com tudo, errada (o) não tá, mas é melhor cuidar das obrigações também. Anotou a dica?

CÂNCER

Sextou, meu bem, e com a sua ambição contando com a proteção da Lua, há grande chance de conquistar uma vitória importante na carreira hoje. Procura emprego? A dica é dar aquela revisada no currículo, pesquisar novas oportunidades, se inscrever para todas as vagas que despertarem interesse e se arriscar um pouco mais, sem medo de ser feliz.

LEÃO

A semana está chegando ao fim, mas a Lua promete pique de sobra nesta sexta. Talvez tenha que fazer um esforço extra para manter o foco, mas vá em frente e deixe tudo em ordem antes de aproveitar o fds, tá? Pode surgir um interesse por alguém que mora longe, assim como o desejo de viver um lance louco e impulsivo

VIRGEM

Pode preparar o coração para mudanças e surpresas nesta sexta, tanto no trabalho quanto em outras áreas. Aproveite a vibe favorável para desapegar do que já vinha incomodando você há um tempo e jogue fora tudo o que não tem mais espaço em sua vida. Também vale fazer aquela repaginada geral na sua imagem e experimentar um estilo mais ousado.

LIBRA

Sextou e o Sol promete energia de sobra para encarar qualquer tarefa pendente, botar as mãos na massa e deixar tudo em ordem antes de curtir aquele happy hour especial. A saúde também conta com ótimas vibes e tudo o que fizer agora, seja um detox depois dos exageros no feriado ou uma nova rotina com exercícios físicos.

ESCORPIÃO

Se depender da Lua, seu foco estará todinho no trabalho hoje. Aproveite o astral para cuidar do que precisa ser feito, deixe todas as tarefas em ordem antes de partir para o final de semana e não desanime. O Sol segue em seu paraíso astral e garante que a vida amorosa estará movimentada e pra lá de protegida.

SAGITÁRIO

Pode comemorar: sextou com a Lua em seu paraíso astral pra fechar a semana com chave de ouro! Mas antes de partir para a diversão, é melhor concentrar a atenção nas suas obrigações, valeu? Se está só, explore seu charme, pode se surpreender com o tanto de crush que vai chover na sua horta.

CAPRICÓRNIO

Sextou, Caprica, e assuntos envolvendo a família ou o lar devem ganhar os holofotes hoje. A boa notícia é que a Lua promete harmonia na convivência com o pessoal de casa, mesmo que seja preciso resolver algumas coisas por lá.

AQUÁRIO

A Lua turbina seu lado comunicativo e animado, por isso, bora lá colocar essas qualidades em prática pra acabar rapidinho com as obrigações no trabalho! Na paquera, bom papo, alto-astral e conversas descontraídas serão o caminho mais rápido para o coração do crush.

PEIXES

No que depender da Lua, devem pintar ótimas oportunidades para reforçar suas economias e engordar a poupança. Você vai ter que se dedicar mais ao trabalho, é claro, mas esse empenho tende a trazer uma grana extra. Pode até ter a chance de comprar alguma coisa que deseja há tempos, viu?

Horóscopo nascido em 4 de março

Os nascidos a 04 de março são do signo de Peixes com a personalidade de Libra. São inteligentes e capazes, mas vagarosos e muito acomodados. Deixam que as coisas aconteçam naturalmente, confiando na Providência divina. Acaba acontecendo mesmo. São sonhadores e às vezes fantasiam muito e criam ilusões, nas quais acreditam como verdade e realidade. Seu número principal é o 16, formado de 1, do Sol e de 6, Vênus. A soma dá o 7 de Netuno, que confere dons e mediunidade. Que os fazem intuitivos e videntes, em diversos casos. Mas que causa timidez e alguns complexos íntimos, o que atrapalha a sua felicidade pessoal.