Esotérico

Horóscopo do dia 04 de janeiro de 2018

Áries

O astral será mais leve a partir da tarde e será mais fácil fazer acordos. No amor, seu poder de atração e sedução será irresistível. Sexo quente! Palpites: 17, 35 e 62. Cor: preto.

Touro

Boa fase para quem planeja mudar ou reforçar a casa. Não deixe a família interferir demais na sua vida amorosa. A dois, um pouco de privacidade fará bem. Palpites: 18, 63 e 36. Cor: vinho.

Gêmeos

Papo animado com amigos à noite. Aproveite para conhecer gente nova e paquerar. No romance, a sintonia será deliciosa. Converse mais com seu amor. Palpites: 91, 19 e 46. Cor: laranja.

Câncer

A paixão está no ar. Mas cobranças e atitudes possessivas podem atrapalhar a conquista ou abalar o romance. Controle o ciúme, valeu? Palpites: 47, 92 e 74. Cor: branco.

Leão

Pode iniciar um curso à noite. Papos animados na paquera. Alegria com alguém de outra cidade. Na união, faça uma surpresinha bem romântica. Palpites: 75, 39 e 12. Cor: azul-vivo.

Virgem

Se quiser desabafar, procure alguém da família. Atração inesperada pode mexer com as suas fantasias. Apimente o sexo com novidades e ousadia. Palpites: 22, 13 e 58. Cor: cinza.

Libra

Aceite convites da turma para sair e se divertir. Conhecer gente nova vai animar as paqueras. Companheirismo total no romance. Palpites: 59, 05 e 23. Cor: azul-marinho.

Escorpião

Há boa chance de conquistar uma promoção ou aumento. Pessoas influentes e bem-sucedidas vão atrair você na paquera. A dois, inclua o par em seus projetos. Palpites: 78, 60 e 33. Cor: rosa.

Sagitário

O momento não é muito bom para fazer investimentos em sua vida amorosa e caso você insista, pode acabar regredindo um pouco sem querer. Procure ficar em paz hoje e pensar no que você realmente precisa em sua vida. Palpites: 05,66,53. Cor: bege.

Capricórnio

Pode ganhar uma grana inesperada. Sua sensualidade está acentuada e deve subir a temperatura na paquera e no romance. Intimidade quente! Palpites: 71, 89 e 26. Cor: marrom.

Aquário

A Lua estimula o romance e indica um bom dia para iniciar um namoro. A dois, respeite as diferenças e faça planos para o futuro com seu amor. Palpites: 54, 36 e 81. Cor: vermelho.

Peixes

Pode ter imprevistos em uma viagem: evite excesso de velocidade. Há chance de paquera com alguém do trabalho. Na união, participe mais e colabore com os planos do par. Palpites: 82, 01 e 37. Cor: amarelo.