Esotérico

Horóscopo do dia 03 de março

Horóscopo do dia 03 de março

Horóscopo do dia 03 de março

 

ÁRIES

Hoje, seu interesse por assuntos místicos e sua intuição têm tudo para se destacar e, se prestar atenção em seu sexto sentido, há chance de encontrar resposta para muitas dúvidas que estavam incomodando nos últimos tempos.  A Lua entra em seu signo à noite e vai animar seu coração, inclusive se anda sonhando com um novo crush.

TOURO

As estrelas indicam que você pode identificar boas oportunidades para expandir os seus interesses no trabalho. Você vai dar um show de cooperação e empatia, o que pode ser importante para construir novas pontes na vida profissional.

GÊMEOS

Hoje no trabalho, os astros apontam vitórias e mais vitórias. Aleluia! Se quiser aproveitar as boas vibes, mantenha o foco nas suas obrigações e faça a sua parte para melhorar a imagem que passa aos outros. Quanto mais se esforçar, mais vai subir no conceito dos colegas e da chefia.

CÂNCER

Nesta quinta, a dica é apostar na criatividade para driblar a rotina e voltar ao trabalho com pique total. Se conseguir aumentar sua concentração, não se distrair com as redes sociais e ainda encontrar pique para fazer um curso ou se dedicar mais aos estudos, tá de parabéns, Câncer!

LEÃO

Voltar ao trabalho pode trazer alguns desafios hoje, mas as estrelas avisam que essas novidades vão te fazer colher frutos lá na frente. Preste atenção em mudanças e imprevistos ligados ao trabalho, e descubra como tirar o melhor proveito de cada situação.

VIRGEM

É hora de afastar a solidão, inclusive no trabalho. Tarefas e projetos que possam ser feitos em parceria ou em equipe têm maior probabilidade de ser um sucesso, especialmente se você mostrar seu lado mais criativo e simpático. Interagir com os amigos também ajuda a aquecer o coração e, se não der pra se encontrar pessoalmente com a galera, mande mensagens.

LIBRA

O trabalho deve ocupar boa parte do seu tempo hoje, mas não se estresse. Tudo indica que vai sobrar energia para cuidar das tarefas, mas quem trabalha em esquema de home office tem boas chances de se destacar ainda mais.

ESCORPIÃO

Bom astral para retomar contatos e se reaproximar de pessoas queridas, jogar conversa fora e se divertir. Se estiver sem tempo e com muitas tarefas, invista em um bate-papo pelas redes sociais ou faça uma chamada de vídeo, o importante é afastar a solidão e deixar o estresse bem longe.

SAGITÁRIO

Tudo o que envolve o lar recebe a proteção das estrelas, e isso também inclui o trabalho remoto, como home office, ou produtos e serviços voltados para a casa ou para famílias. Os assuntos do coração podem surpreender com a entrada da Lua em seu paraíso astral à noite.

CAPRICÓRNIO

Seu lado sociável e a sua habilidade para se expressar estão em destaque nesta quinta e podem se revelar grandes trunfos, inclusive no trabalho. Se precisar resolver imprevistos, pode causar boa impressão em colegas ou clientes com a sua lábia.

AQUÁRIO

A semana vai caminhando para o final, mas mantenha o radar ligado nas finanças e programe os próximos gastos. O céu avisa que não faltam boas oportunidades de negócios, inclusive você pode receber uma grana de alguém que estava te devendo. Mas fique na sua e faça segredo sobre os seus planos.

PEIXES

Você vai se sentir mais à vontade para cuidar dos deveres e das tarefas no seu ritmo tudo indica que pode ter ótimos insights ou ideias brilhantes quando menos espera. Depois do trabalho, vale apostar na reaproximação com os amigos que andavam isolados, mesmo que seja só uma troca de mensagens.

 

Horóscopo nascido em 3 de março

Os nascidos no dia 3 de março são do signo de Peixes com a personalidade de Virgem. Possuem dons e talentos para as Artes e a Literatura, bem como a poesia, o canto, a dança, a filosofia, assim como para os assuntos espirituais e místicos, religiosos e teológicos. São organizados e metódicos.  Seu número principal é o 15, formado de Sol e de Mercúrio. Suas energias separadas são positivas, cada um a seu modo. Somados dão o 6, de Vênus, número das Artes e da beleza, da bondade, da omissão e da vontade fraca, mas também do amor.