Esotérico

Horóscopo do dia 03 de março de 2018

Áries

No trabalho, una-se aos colegas, pois terá ótimos resultados se agir em equipe. Sucesso em parceria. No amor, o desejo de viver uma relação séria deve aumentar. Boa fase para fortalecer a união. Cor: vermelho.

Touro

Você vai priorizar as tarefas, cumprirá seu trabalho com disciplina e fará tudo que puder para colocar seus compromissos em dia. Boa fase para iniciar uma dieta. Terá prazer em ajudar nos projetos do par. Cor: amarelo.

Gêmeos

O céu promete um fim de semana muito divertido. Busque a companhia de gente alto-astral. Pode faturar uma grana em jogos e sorteios. Fortes emoções na conquista. Escolha o alvo e ele será seu. Cor: prata.

Câncer

Você vai querer se dedicar mais à sua casa e sua família. Quem trabalha pode querer deixar seu espaço mais com a sua cara. Fase estável no amor. Só não deixe a relação esfriar demais. Cor: roxo.

Leão

Ótimo astral para estreitar o laço com as pessoas queridas. No emprego, terá facilidade para fazer acordos: mostre simpatia e criatividade. Papos descontraídos vão facilitar a conquista e animar o romance. Cor: bege.

Virgem

A Lua realça o seu tino comercial e você pode descobrir novas formas de ganhar dinheiro ou administrar o que já tem. Mas resista às tentações nas vitrines. Controle a sua possessividade no romance. Cor: preto.

Libra

Você deve usar todo seu carisma para cativar as pessoas hoje. Explore o jogo de cintura do seu signo para contornar desafios e conseguir o que quiser no serviço. No amor, você terá o dom de encantar. Cor: verde.

Escorpião

O cansaço da semana pode pesar e talvez você queira ficar no seu canto para repor as energias. Se vai trabalhar, busque um ambiente mais calmo para cumprir suas tarefas. A dois, cuidado com mentiras. Cor: lilás.

Sagitário

O céu estimula as amizades. Sucesso garantido em associações: busque aliados para transformar seus ideais em realidade. A dois, não tente controlar quem ama. Estimule o companheirismo. Cor: verde-escuro.

Capricórnio

Você vai priorizar suas metas. A Lua realça sua vaidade: bom dia para cuidar da aparência. Busque a companhia de pessoas interessantes e bem-sucedidas. Pode se interessar por alguém poderoso. Cor: pink.

Aquário

Dia perfeito para se aventurar por aí. O céu também estimula o contato com pessoas que possam ajudar a abrir a sua mente. Há chance de romance com alguém de outra cidade. Cor: vermelho.

Peixes

A Lua vai deixar seu signo ainda mais emotivo do que já é. Viva intensamente o que sente, mas sem perder tempo remoendo mágoas. Sua sensualidade ganhará reforço e vai ser fácil seduzir quem deseja. Cor: creme.