Esotérico

Horóscopo do dia 03 de maio de 2019

Áries

É hora de priorizar alguns projetos pessoais. Você pode se sair bem ao lidar com o público. Dia favorável para trocar ideias com os colegas. Pode ter sorte na conquista. Cor: branco.

Touro

Há chance de recuperar um dinheiro que nem esperava mais. Bom momento para se concentrar nas finanças. Se está a fim de alguém, talvez seja melhor manter isso em segredo por enquanto. Cor: preto.

Gêmeos

Com a Lua em seu signo, você vai esbanjar disposição para lidar com qualquer tarefa. Você pode contar com o apoio de alguém em quem confia. Se tomar a iniciativa, pode se sair bem na conquista. Cor: vinho.

Câncer

Concentre-se no trabalho e não esconda seu lado ambicioso. Agir nos bastidores pode ser a melhor forma de conseguir o que deseja. Se tem compromisso, reforce a confiança no relacionamento. Cor: laranja.

Leão

Bom momento para fazer planos para o feriado junto com os amigos. No trabalho, compartilhe o que sabe com os colegas e também aprenda com eles. A dois, sair da rotina ajudará a animar as coisas. Cor: branco.

Virgem

Se anda de olho em um novo cargo, é hora de batalhar por isso! Bom momento para tentar algo diferente no visual. Um caso baseado em química sexual ficará mais intenso. Cor: azul vivo.

Libra

Bom dia para agir em equipe no trabalho, já que não terá problemas para reunir pessoas diferentes em torno de um objetivo em comum. Pode conhecer alguém interessante onde menos espera. Cor: cinza.

Escorpião

A dedicação ao trabalho terá que ser redobrada. Mergulhe nas tarefas com afinco e concentre-se no que precisa ser resolvido. Um (a) colega pode despertar seu interesse, invista. Cor: azul-marinho.

Sagitário

Pode se entender melhor com as pessoas. Aproveite para iniciar uma parceria de trabalho ou agregar os colegas em torno de um objetivo comum. O desejo de viver uma relação séria deve crescer. Cor: rosa.

Capricórnio

O trabalho pode exigir boa parte do seu tempo, mas não se preocupe. Se precisar de conselho ou ajuda, procure alguém da família. Não deixe a rotina tirar o brilho do romance. Cor: rosa claro.

Aquário

Terá facilidade para se comunicar. Trabalho que envolva criatividade, vendas ou que exija deslocamentos tem tudo para correr muito bem. Você contará com uma dose extra de charme na conquista. Cor: marrom.

Peixes

Hoje, será mais fácil resolver assuntos financeiros. Irá encontrar segurança na companhia dos parentes. O desejo de formar laços mais sólidos com a pessoa amada vai se intensificar. Cor: vermelho.

Horóscopo nascido em 3 de Maio

Os nascidos a 03 de Maio são do signo de Touro com a personalidade de Leão. São de grande nobreza, elegância e boa aparência, dignos e de bom caráter. São sábios em seus conceitos e transmitem conhecimentos. Amam a sua terra, sua família, sua gente e seus costumes e o seu país.  Seu número principal, do dia do nascimento, é o 5, número de Mercúrio, formado de 3, Júpiter e de 2, Lua. Mercúrio que é símbolo de intelecto e atua na comunicação, na popularidade, nas amizades e na simpatia.

Anjo do dia

O anjo da guarda de hoje é Sealiah, que tem poder curativo sobre as doenças do corpo e do espírito. Dá boa saúde e longevidade. Faz agir com modéstia e bom senso. Dá facilidade para aprender tudo o que se estuda. Confunde os maus e orgulhosos e eleva os bons. Domina a vegetação e protege tudo o que respira. Dá caráter franco e generoso. O Gênio contrário provoca tragédias e intempéries do tempo, com grande calor ou muito frio, seca ou muita chuva.