Esotérico

Horóscopo do dia 03 de abril de 2018

Áries 
Hoje, os relacionamentos estão em alta e você vai se sentir melhor se estiver na companhia de pessoas queridas. Mas faça um esforço para manter a harmonia com as pessoas próximas e evite discussões ou críticas que não levam a nada. Os projetos pessoais ganham força: concentre-se no que deseja fazer. À noite, o desejo cresce e promete esquentar os momentos a dois. A atração física anima a conquista. Cor: marrom.

Touro 
Assuntos místicos ou segredos podem despertar sua atenção neste domingo. A saúde também precisa de cuidados e pode ter bons resultados com a medicina alternativa. Porém, é melhor ficar longe de excessos, inclusive na alimentação ou ao praticar exercícios. A vida a dois ganha mais importância e os laços com o par se estreitam. Se está só, vai sonhar com um relacionamento a longo prazo. Cor: vermelho.

Gêmeos 
Aproveite o dia de descanso para curtir os amigos e se divertir! O astral é favorável para viajar, conhecer lugares novos e expandir seus horizontes, especialmente na companhia dos amigos de longa data. Na companhia dos filhos ou de pessoas mais jovens, pode se sentir muito bem. O romantismo está no ar, mas também há risco de briga no namoro. Deixe as diferenças de lado e mostre seu carinho a quem ama. Cor: amarelo.

Câncer 
Bom dia para dedicar mais atenção à aparência e à vida social. A vida em família recebe o incentivo dos astros, embora a convivência com um parente mais conservador possa trazer alguns desafios. Reserve um tempinho para curtir o lar e as pessoas mais próximas. Para se entender com o par, é melhor deixar o passado para trás. A Lua entra em seu paraíso astral e traz boas novas na conquista. Cor: prata.

Leão 
Seu espírito aventureiro ganha destaque neste domingo — o desejo de viajar e conhecer lugares novos tem tudo para crescer. Bom astral para matar a saudade de pessoas que estão distantes. Vale a pena ter cautela com fofocas envolvendo pessoas próximas. No romance, sair da rotina pode ser a melhor escolha. Um amor do passado pode reaparecer e balançar seu coração se estiver só. Cor: roxo.

Virgem 
Neste domingo, assuntos financeiros podem ganhar destaque. Vale a pena tirar um tempinho para planejar o orçamento, assim, vai evitar surpresas mais tarde. Não é o melhor momento para fazer compras por impulso. Aproveite para se desapegar de algumas coisas que não têm mais espaço em sua vida. O diálogo e o alto-astral deixam a vida amorosa mais descontraída e animada. A paquera promete novidades! Cor: bege.

Libra 
Bom momento para cuidar dos seus interesses, reservar um tempo para fazer o que mais gosta e deixar o estresse de lado. Se tiver a companhia de pessoas queridas, melhor ainda! Mas, para manter a paz em casa, será preciso ceder em algumas coisas e deixar os conflitos de lado. Reforce a vida a dois aproximando-se ainda mais da sua cara-metade. Se está só, vai buscar segurança emocional antes de se envolver. Cor: preto.

Escorpião 

Apesar do dia de folga, vai sobrar disposição e energia para cuidar de assuntos práticos ou tarefas do dia a dia. Cuidar do corpo e da saúde pode ser uma ótima pedida também. Se surgir o desejo de se isolar um pouco, vá em frente. Não dê ouvidos a boatos ou fofocas sem fundamento. Com a Lua em seu signo, vai se sentir mais confiante para investir na paquera ou curtir momentos românticos a dois. Cor: verde.

Sagitário 
Momentos descontraídos e animados agitam este domingo. É hora de se divertir, buscar a companhia dos amigos e curtir as atividades de lazer, especialmente na companhia de filhos ou de pessoas mais novas. Mas nem tudo são flores e é melhor não gastar demais correndo atrás de um sonho distante. Um caso escondido pode se tornar mais atraente, se está em busca de um novo romance. Cor: lilás.

Capricórnio 

O domingo fica mais agradável se puder curtir a companhia dos familiares ou descansar no seu lar. Pode ser um bom momento para fazer algumas melhorias em casa, mesmo que seja apenas para trocar os móveis de lugar. Melhor não ser tão exigente com você mesmo — relaxe um pouco! Valorize o que você e o seu amor têm em comum, assim, a relação se torna mais sólida. Amizade colorida não está descartada. Cor: verde-escuro.

Aquário 
Passeio ou encontro com os amigos ajudam a levantar o astral deste domingo. Saia da rotina, coloque a conversa em dia com pessoas queridas que moram longe e aproveite para conhecer pessoas novas. Mas, se tem planos para viajar, vale a pena redobrar a cautela com imprevistos. Alguém disputado ou com boa posição social pode despertar seu interesse se está só. Compartilhe seus sonhos com o par. Cor: pink.

Peixes 
Sua habilidade para lidar com dinheiro está em alta e, apesar do dia de folga, pode ter uma boa ideia para engordar seu bolso. Aproveite para rever algumas contas e fazer ajustes, eliminando gastos supérfluos. O clima pode ficar tenso com um amigo e será preciso jogo de cintura para driblar uma briga. Mantenha o alto-astral e o bom humor se quiser se dar bem na paquera ou se entender melhor com quem ama. Cor: vermelho.