Esotérico

Horóscopo do dia 02 de março de 2018

Áries

O dia promete muito trabalho e a dica é não deixar nada para depois. Agora, evite assumir mais obrigações do que pode cumprir. Forte atração por colega. A dois, compartilhe seus sonhos. Cor: verde-escuro.

Touro

Aposte na simpatia para se entender bem com as pessoas e conseguir o que deseja. Você terá facilidade para fazer acordos. Seu charme vai fazer a diferença na conquista. Cor: pink.

Gêmeos

Os astros darão energia extra para você ir em busca de suas metas mais ambiciosas. Boa sintonia com a família. Se já tem seu par, busque privacidade e evite discutir por bobagem. Cor: vermelho.

Câncer

O desejo de conversar, trocar ideias e aprender coisas novas será enorme. Só cuidado com fofocas, distrações e mal-entendidos no trabalho. Seu jeito mais extrovertido vai facilitar as paqueras. Cor: creme.

Leão

Ótima fase para mudanças e reparos em casa. Quem pensa em mudar de emprego também recebe bons estímulos. Nos assuntos do coração, você vai querer segurança e lealdade. Cor: dourado.

Virgem

Sucesso garantido para quem planeja iniciar sociedade ou assinar um contrato. À tarde, pode enfrentar conflito com parentes: tente levar na esportiva. Conversas serão esclarecedoras na relação. Cor: prata.

Libra

Para conseguir um grana extra, pode até arrumar um bico ou segundo emprego. No trabalho e no amor, cuidado com fofocas. Se deseja manter o romance em segredo, capriche na discrição. Cor: amarelo.

Escorpião

Terá facilidade para atrair aliados. Os amigos darão apoio aos seus planos. Só evite misturar amizade com dinheiro: pode ter problemas. A vida a dois ficará mais descontraída. Cor: azul-claro.

Sagitário

Será mais fácil dialogar e encontrar soluções em família. No trabalho, fale mais das suas experiências. Pode pintar uma promoção. Você estará mais exigente na paquera. Cor: branco.

Capricórnio

O astral está favorável para quem quer negociar melhorias no emprego. Mostre que quer progredir, faça cursos e aprenda tudo que puder. Sair da rotina pode animar o amor. Cor: preto.

Aquário

Seu signo está ambicioso e você vai passar mais tempo pensando em meios de realizar um sonho de consumo. Com seu poder de sedução, vai ser fácil atrair quem deseja. Mostre ousadia na cama. Cor: vinho.

Peixes

Você vai sentir mais segurança para se aproximar das pessoas e fazer acordos. Boa fase para estudar. Pode iniciar uma relação amorosa. Com seu bem, não dê espaço para discussões bobas. Cor: laranja.