Esotérico

Horóscopo do dia 02 de fevereiro de 2018

Áries

A popularidade entre os colegas de trabalho anda em alta e terá mais facilidade para liderar. Cuide do seu bem-estar físico e mental. Você e a pessoa amada têm que colaborar mais um com o outro. Cor: lilás.

Touro

Viagens a trabalho podem render bons frutos. Não perca a chance de abusar da sua simpatia nas relações de amizade: todos vão querer estar perto de você. Desfrute da companhia do seu par! Cor: verde-escuro.

Gêmeos

A Lua dá uma força para realizar mudanças na decoração de casa. Profissionalmente, aposte nos seus talentos para ter sucesso. No amor, parente pode te apresentar pessoa interessante. Cor: pink.

Câncer

Hora de melhorar a comunicação com parceiros de trabalho para ter sucesso na profissão. Compartilhe suas preocupações com seu amor e juntos encontrarão a melhor solução. Cor: vermelho.

Leão

O céu dará apoio para que se organize melhor com relação à dinheiro. Se está à procura de emprego, pode tentar a sorte na área de vendas. Não fique cobrando seu par por qualquer coisinha. Cor: creme.

Virgem

A Lua aumenta seu magnetismo pessoal, melhorando o contato com as outras pessoas, seja no serviço ou nas amizades. Afeto em família não vai faltar. O amor recebe ótimas vibrações! Cor: dourado.

Libra

Bom astral para cuidar da casa ou resolver assuntos de família logo de manhã. Talvez seja melhor lutar sozinho(a) para alcançar seus projetos. Se está livre, pode se envolver em romance proibido. Cor: branco.

Escorpião

Seu nível de concentração mental está alto, favorecendo novos aprendizados. Sua criatividade vai ajudar no trabalho. Faça de tudo para deixar o clima mais romântico na vida amorosa. Cor: amarelo.

Sagitário

As energias são positivas para lidar com dinheiro na parte da manhã. Terá sucesso ao realizar trabalhos em equipe. Amigo poderoso pode apresentar nova paquera pra você! Faça planos com o par. Cor: azul-claro.

Capricórnio

Vai ser produtivo trabalhar com quem tenha afinidades com seu jeito de pensar, mas encare suas tarefas com seriedade. Se você está só, libere seus sentimentos e se declare! Cor: branco.

Aquário

Respeite o seu desejo de se isolar e aproveite para cultivar a sua fé. A tarde será propícia para lidar com dinheiro e investimentos. Desejo e atração vão comandar a vida sexual e amorosa. Cor: preto.

Peixes

O trabalho duro trará recompensas. Seus chefes e colegas de trabalho estão vendo do que você é capaz. Seu charme e simpatia estão em alta. Amor e sedução vão balançar seu coração. Cor: vinho.