Esotérico

Horóscopo do dia 01 de março de 2018

Áries

Lua e Vênus realçam sua vaidade: reserve um tempo para cuidar da aparência. No amor, respeite as diferenças e aprenda com elas. Seja gentil com seu bem e não abuse da franqueza, ok? Palpites: 87, 96 e 33. Cor: azul-claro.

Touro

Evite alimentos gordurosos e indigestos hoje. Coração apertado por alguém que está longe: faça contato. Há chance de se envolver num romance secreto, talvez com colega de trabalho. A dois, não esconda o que sente. Palpites: 25, 97 e 52. Cor: lilás.

Gêmeos

Há risco de se decepcionar com alguém da turma: converse. Na paquera, atração por amigo(a) promete fortes emoções, mas cuidado para não confundir os sentimentos. Romance em sintonia. Valorize o companheirismo. Palpites: 53, 71 e 26. Cor: marrom.

Câncer

Lute com unhas e dentes para atingir as suas metas e progredir na carreira. A família pode exigir mais atenção à tarde. Na paquera, vai investir em pessoas influentes e poderosas. Se já tem um par, faça planos para o futuro. Palpites: 54, 00 e 18. Cor: vinho.

Leão

Pode investir em cursos de atualização ou aprender um novo idioma. Sucesso em viagem ou contato com pessoas de fora. Namoro a distância recebe bons estímulos. A união pede novos estímulos: que tal um programa diferente a dois? Palpites: 82, 91 e 01. Cor: vinho.

Virgem

Bom dia também para dar uma geral nas suas coisas e descartar o que não usa mais. No amor, sua sensualidade está poderosa e será fácil atrair quem deseja. Tome a iniciativa e surpreenda no sexo. Palpites: 38, 29 e 92. Cor: prata.

Libra

Há risco de conflito com alguém da família pela manhã. Controle suas reações para não brigar. A Lua estimula o romance e quem está livre tem grande chance de se comprometer. A dois, fase repleta de companheirismo e paixão. Palpites: 66, 03 e 75. Cor: dourado.

Escorpião

Boa fase para organizar suas coisas, buscar técnicas mais modernas ou aceitar um novo desafio no emprego. Só evite assumir muitas coisas ao mesmo tempo: respeite seus limites. Romance com colega tem tudo para esquentar. Seja prestativo(a) e colabore com quem ama. Palpites: 58, 76 e 67. Cor: cinza.

Sagitário

Só não espere o dinheiro cair do céu: corra atrás! Aceite convites dos amigos, pois o clima é perfeito para festas e encontros. Pode até pintar uma paixão à primeira vista. A dois, fase romântica, quente e vibrante! Palpites: 68, 32 e 50. Cor: amarelo.

Capricórnio

Evite impor as suas vontades: converse! No trabalho, explore a sua experiência e priorize as tarefas que já domina. Evite confrontar autoridades. Seu coração vai querer segurança. Paparicar quem ama pode ser muito prazeroso hoje. Palpites: 78, 69 e 51. Cor: rosa.

Aquário

Você terá muita habilidade para se comunicar e convencer as pessoas. Use sua boa lábia para fazer bons acordos no trabalho, para vender seu peixe e até negociar um aumento de salário. Se você está a fim de alguém, é um bom dia para se declarar. Na união, estimule o diálogo. Palpites: 34, 70 e 97. Cor: branco.

Peixes

O céu anuncia um dia de muita sorte para o seu bolso. Pode conseguir uma segunda fonte de renda à tarde ou ter uma ideia genial para incrementar seus ganhos. Você também vai querer mais segurança no amor. Mas cuidado com cobranças e brigas por ciúme. Palpites: 80, 17 e 35. Cor: verde-escuro.