Esotérico

Horóscopo do dia 01 de Fevereiro de 2018

Áries

O seu trabalho ficará mais fácil, principalmente se você lida com o público. Tenha hábitos mais saudáveis de vida para ter mais energia. Respeite as diferenças a dois e ajude o seu amor. Cor: azul-claro.

Touro

Sua criatividade vai ser positiva para lidar com pessoas e projetos profissionais. Bom relacionamento com crianças e jovens deve proporcionar momentos alegres e divertidos. Sinal verde para o romance. Cor: branco.

Gêmeos

Mesmo se for preciso mudar seus objetivos e sonhos, não desista: siga em frente. Trabalhe em equipe e busque sempre a cooperação. O aconchego do lar pode trazer paz ao romance. Cor: preto.

Câncer

Quanto mais liberdade você tiver para trabalhar, melhor o seu rendimento. Bom astral para aprender coisas novas. Converse mais com seu par para resolver probleminhas da vida a dois. Cor: vinho.

Leão

A Lua te deixa com muita energia para trabalhar, principalmente no período da manhã. A tarde vai ser mais propícia para pensar numa maneira de aumentar seus rendimentos. Sexualidade marcante. Cor: laranja.

Virgem

Sua intuição vai estar poderosa: use-a para tomar decisões e resolver todo tipo de obstáculo. Em casa, aproveite para fazer pequenos consertos. Abuse da sua sensualidade para atrair a pessoa amada. Cor: branco.

Libra

Trabalhar em equipe vai ser uma boa opção hoje, principalmente se estiver ao lado de pessoas criativas. Respeite as diferenças com o par. A atração física vai comandar a paquera. Cor: lilás.

Escorpião

O céu dará todo apoio para que possa inovar e modernizar seu trabalho. Bom dia para tentar se livrar de vícios prejudiciais. Alguém da turma pode despertar nova paixão em seu coração. Cor: cinza.

Sagitário

A necessidade de expandir seus horizontes e se libertar das limitações de seu estilo de vida atual é o tema principal durante este período de tempo. A sua situação atual parece demasiado restritiva e limitadora, tome cuidado. Cor: Azul celeste.

Capricórnio

Hoje não haverá muitos problemas desde que você esteja otimista e em harmonia com o seu ambiente. O seu humor estará bem melhor do que o normal e as pessoas a sua volta irão ficar felizes com isso. O céu azul é uma oportunidade de lazer muito boa hoje! Cor: Verde.

Aquário

Mantenha o foco no seu trabalho e nos estudos para que as coisas saiam da maneira como você imaginou. O céu promete emoções. Atração por pessoa sedutora vai agitar as novas conquistas. Cor: verde-claro.

Peixes

Problema inesperado com grana poderá ser resolvido com criatividade. Terá mais facilidade de fazer contatos. Respeite as diferenças com seu par para não comprometer a relação. Cor: marrom.