Esotérico

Horóscopo diário

Áries

Viagens a trabalho e estudos que estejam relacionadas à sua profissão estão beneficiados. Mudanças podem surgir: tente se adaptar. A vida a dois está protegida, mas você precisa aprender a ceder! Palpites: 72, 90 e 27. Cor: pink.

Touro

O trabalho exige mais dedicação e empenho, mas você terá energia de sobra para dar conta do recado. Se quer marcar data de casamento ou noivado, o momento é positivo. Palpites: 19, 55 e 73. Cor: amarelo.

Gêmeos

Talvez tenha que redobrar o empenho para dar conta das tarefas. Cuide da saúde: fique alerta com dores, inflamações e febres. Interesse por colega tende a crescer e ficar sério! Palpites: 29, 65 e 74. Cor: branco.

Câncer

Use mais seu lado prático para resolver assuntos do dia a dia, seja no trabalho ou em casa. A Lua entra em seu paraíso astral e promete muito romantismo e demonstrações de carinho ao lado do par. Palpites: 84, 93 e 57. Cor: roxo.

Leão

Não vai ser fácil focar no trabalho, mas aposte na troca de ideias para se entender com colegas ou clientes. Reserve mais tempo para cuidar dos assuntos familiares. Um ex-amor pode reaparecer. Palpites: 67, 31 e 76. Cor: branco.

Virgem

Bom momento para comprar algo para o lar ou até dar o primeiro passo para conquistar a casa própria. Uma paquera recente tem tudo para massagear seu ego, mesmo que não seja duradoura. Palpites: 23, 05 e 77. Cor: preto.

Libra

Hoje, você conta com alta capacidade de concentração e bom-senso para lidar com dinheiro. Mas os astros alertam: nada de desperdiçar ou ostentar. A dois, não faça tantas cobranças. Palpites: 96, 24 e 69. Cor: azul-claro.

Escorpião

É hora de organizar as suas finanças, mas sem contar seus planos aos outros. Assunto ligado a pensão, herança ou impostos deve correr melhor agora. Se está a fim de alguém, dê o primeiro passo. Palpites: 16, 70 e 79. Cor: lilás.

Sagitário

Confie na sorte e peça conselhos aos amigos, se achar necessário. Agir em segredo pode ser a melhor maneira de vencer. Preste atenção ao seu sexto sentido. Astral misterioso agita a conquista. Palpites: 08, 44 e 62. Cor: marrom.

Capricórnio

Não tenha medo de assumir novas responsabilidades no trabalho. Pode receber apoio de alguém importante. Vida social em alta, aproveite para curtir os amigos! Você e seu amor estarão mais próximos. Palpites: 63, 36 e 09. Cor: vinho.

Aquário

Tende a buscar mais popularidade e aceitação para suas ideias e planos. Continue trabalhando duro e vai atingir as metas que traçou. Alguém muito disputado pode balançar seu coração. Palpites: 64, 01 e 37. Cor: vermelho.

Peixes

Leve tudo com mais seriedade e determinação. Se está em busca de um novo emprego, pode pintar oportunidade agora. Mudança no visual deve cair bem. A Lua traz novidades à sua vida amorosa. Palpites: 20, 29 e 65. Cor: prata.