Esotérico

Horóscopo dia 2 de fevereiro

Confira:

Horóscopo dia 2 de fevereiro

ÁRIES

Deverá ser um ótimo dia para fazer contatos, parcerias e associações importantes e essa vibração também pode facilitar as aproximações na paquera ou mesmo abrir caminho para um romance com alguém da turma. Para quem já achou sua alma gêmea, fase de perfeita sintonia.

 

TOURO

Boas oportunidades para a sua carreira então mostre todo o seu potencial no trabalho ou em entrevistas de emprego. Você vai querer cuidar melhor da sua imagem.Quem busca um novo amor terá mais chances de se envolver com alguém que já conhece.

 

GÊMEOS

Você saberá argumentar para defender seus projetos e convencer as pessoas. Troque experiências com pessoas sábias e bem-sucedidas para melhorar seu currículo. No campo sentimental você está mais para aventuras, prazer e diversão do que para compromisso.

 

CÂNCER

É um bom momento para remexer em seus guardados, seja para recordar bons momentos ou para se desfazer de coisas que não usa mais. É um bom dia para se reconciliar com alguém da família. No amor o coração pode balançar por alguém do passado.

 

LEÃO

Ótimo dia para fazer acordos vantajosos. O amor está no ar e que você só ficará na pista se quiser. Pode se declarar para alguém ou esclarecer um mal-entendido com a pessoa amada. Bom momento para quem vive junto e quer oficializar a união.

 

VIRGEM

Pode pintar um segundo emprego ou uma vaga mais vantajosa em outro lugar. Talvez você queira investir em um tratamento de saúde ou beleza. Vai buscar alguém que traga segurança para o seu coração. Preste atenção: o amor pode estar do seu lado!

 

LIBRA

Fase de sorte para jogos e sorteios. Quem tem filhos pode aguardar momentos deliciosos com eles: entre na brincadeira e divirta-se. Seu charme estará irresistível e uma nova paquera pode surgir a qualquer momento, onde e com quem você menos espera.

 

ESCORPIÃO

Desejo de ter mais segurança e estabilidade na vida.Dia pede cautela e discrição. Evite revelar seus planos e espere um momento mais oportuno para mostrar as suas intenções. Na vida a dois, procure passar mais tempo a sós com o par.

 

SAGITÁRIO

A ajuda que você precisa pode vir de um conselho, uma dica ou mesmo uma informação recebida de alguém próximo. Por isso, faça contatos e novas amizades e preste atenção ao que os outros vão dizer. Use e abuse do seu carisma. Vida a dois em perfeita sintonia.

 

CAPRICÓRNIO

Pode pintar uma promoção no emprego ou uma proposta bem lucrativa, mas a grana não vai cair do céu: será preciso empenho, dedicação e responsabilidade. Quem procura um novo amor vai escolher a dedo e só dará chance se sentir que o lance é mesmo promissor.

 

AQUÁRIO

Bom momento para investir nos estudos e seguir o exemplo de pessoas sábias e bem-sucedidas. Na vida amorosa, você vai procurar alguém que tenha ideias e ideais parecidos com os seus. Na união controle a sua rebeldia e converse sem brigar.

 

PEIXES

Talvez queira se isolar um pouco do mundo e ficar mais tempo no seu canto para pensar na vida e fazer planos para o seu futuro, nas nada de remoer problemas e preocupações. Pode ser difícil resistir à tentação de uma atração proibida.

 


 

Horóscopo nascidos em 2 de fevereiro

Os nascidos em 2 de fevereiro são amorosos, ligados demais à família,  sensíveis e costumam se abalar, psicologicamente, com facilidade. São bondosos e gostam de ajudar os que estão sofrendo. Estão sujeitos a problemas digestivos, como gastrite, úlcera no estômago ou esôfago e outros. Costumam ter sorte em atividades, negócios e vendas comissionadas, pois se mostram excelentes vendedores e publicitários, na divulgação e promoção de algum produto.