Esotérico

Horóscopo dia 1º de abril de 2021

Horóscopo dia 1º de abril de 2021

ÁRIES

Boa hora para iniciar novos projetos ou investir nos estudos. No amor a sintonia com o par estará poderosa. Um relacionamento que tem tudo para ter futuro pode começar agora.

 

TOURO

Se o trabalho já não está animado, o desejo de se libertar irá te dominar e você pode chutar o balde pra bem longe. Um novo ciclo deve se iniciar agora. Momentos quentes a dois. Cuidado com a saúde.

 

GÊMEOS

Parcerias profissionais receberão boa energia. Vida a dois movimentada, mas vai desejar mais liberdade e companheirismo na relação e se o par falar em se amarrar, você pode fingir demência.

 

CÂNCER

Se estiver atrás de emprego que ofereça liberdade, seus olhinhos vão brilhar.Estômago, esôfago, pâncreas, baço e seios pedem atenção. No amor o clima de união estará firme e forte.

 

LEÃO

Deve ampliar conhecimentos. Contará com facilidades, favores e sorte em jogos, apostas e sorteios. Talvez tenha chegado a sua hora de tirar o pé do lodo. O amor à distância está favorecido.

 

VIRGEM

Há sinal de mudança de casa. Se trabalha à noite, ambição, uso da razão e inovação estão favorecidos. Na saúde, a região abdominal, intestino, sistema nervoso, apêndice e cólon merecem atenção.

 

LIBRA

Espírito empreendedor pode pintar com força e será mais fácil dar o pontapé inicial em um projeto. Dia bom para quem sonha encontrar alguém para ter um relacionamento sério.

 

ESCORPIÃO

Pode ser mais fácil ganhar dinheiro em serviços ou produtos ligados ao público feminino, alimentação, bebidas, artigos domésticos. Nos relacionamentos pessoais e amorosos, seu ciúme e possessividade ficarão mais suaves.

 

SAGITÁRIO

O desejo de liberdade será ainda maior e receberá um empurrão para ampliar os seus horizontes, conhecimentos e experiências de vida. A relação tem tudo para amadurecer. Na intimidade, criatividade.

 

CAPRICÓRNIO

Dia sério e reservado. Aproveite para refletir, investir em suas ideias e no autoconhecimento para superar limites. No amor, confiança em alta te ajudará a tomar a iniciativa.

 

AQUÁRIO

Há chance de fazer contato com gente de fora e expandir seus interesses. Ideias e sonhos serão atualizados e pode sair em busca de realização e independência. Clima de renovação do romance

 

PEIXES

O dia será agitado e você poderá conhecer muita gente. No amor, deve lançar mão da boa energia para pensar sobre o que quer e superar o que for preciso. Entendimento e conexão a dois.

 


Horóscopo nascidos em 1º de abril

 

Os nascidos hoje são honestas, disciplinadas, atenciosas e trabalhadoras. Embora possam ser mestres em sua arte, raramente, se é que o fazem se vangloriam de seus talentos. O importante para eles não é ser o centro das atenções, mas estar no centro dos acontecimentos.