Esotérico

Horóscopo dia 18 de fevereiro

Horóscopo dia 18 de fevereiro

ÁRIES

Procure controlar melhor os seus gastos, corte despesas supérfluas e evite misturar dinheiro com amizade. No amor dificilmente vai se interessar por uma aventura. Mas quem já tem seu mozão deve ter cuidado para não exagerar no ciúme e nas cobranças.

 

TOURO

É preciso ter cuidado para não bater de frente com chefes ou autoridades. Controle suas reações e aceite as ordens recebidas, mesmo que não concorde com elas. No romance, cuidado com jogos e disputas de poder: respeite as diferenças.

 

GÊMEOS

Ainda não é hora de revelar seus planos. Invista em seus objetivos mas mexa seus pauzinhos discretamente por enquanto. Você pode ter saudade de alguém que está distante: faça contato. No amor, uma paixão proibida pode ser muito tentadora.

 

CÂNCER

Você ter que mudar alguns planos ou pode perder aliados, mas siga em frente.

No amor, quem está livre pode sentir uma atração irresistível por alguém da turma e vai ser difícil disfarçar. No romance não tenha medo de se render aos desejos.

 

LEÃO

Trabalhar em equipe ou sociedade pode ser um grande desafio para você hoje. Mudanças deverão ocorrer. Se quer dar uma guinada na sua vida, a hora é essa. No amor, seu charme ganhará um reforço e isso deve animar sua vida amorosa.

 

VIRGEM

Pode ser difícil se concentrar no serviço por causa de uma tarefa mais complicada. Busque o apoio dos colegas e faça uma coisa de cada vez. Pode iniciar um romance ou fortalecer o companheirismo com seu amor.

 

LIBRA

De mais atenção à saúde, agendar consultas e exames preventivos de rotina.

No trabalho bom momento para pegar as tarefas pendentes e também, para fazer as mudanças que tanto deseja na sua rotina. No amor pode atrair muitos admiradores.

 

ESCORPIÃO

Pode liderar os colegas no trabalho, mas deve ter cuidado para não abusar do autoritarismo.

O amor promete boas surpresas para o seu coração, pode iniciar um namoro ou tornar um lance recente mais sério e estável. Na vida a dois vocês vão querer curtir um ao outro.

 

SAGITÁRIO

Pode ter alguns conflitos e mal-entendidos, então o melhor é falar menos ou ouvir mais. Fique bem longe de fofocas e intrigas. A saúde pode exigir alguma atenção: não descuide. Sua relação com a família deve ficar bem mais gostosa. No amor, atração por colega deve aumentar.

 

CAPRICÓRNIO

Resista às tentações nas vitrines e corte despesas com supérfluos. Você pode até fazer uma fezinha, desde que não aposte alto demais. Ótimas vibrações para quem vai participar de uma entrevista de emprego. No amor, seu charme fará o maior sucesso nas paqueras.

 

AQUÁRIO

Você precisa ter muita calma e jogo de cintura para evitar atritos e desentendimentos com os parentes. Ótima fase para o seu bolso. Fique de olho nas oportunidades. No amor, charme e simpatia ajudarão você a se dar bem nas paqueras.

 

PEIXES

Cuidado para não deixar escapar uma informação sigilosa do trabalho ou um segredo pessoal, pois é grande o risco de se envolver numa intriga. Manter a discrição pode livrar você de vários aborrecimentos. No amor grande chance de se envolver num relacionamento proibido.

 


Horóscopo nascidos em 18 de fevereiro

Os nascidos hoje animam o ambiente com suas ideias e energia. São empáticos e solidários, mas não se prendem a detalhes e dão um passo para trás para ver o quadro inteiro. Raramente tomam decisões importantes sem ouvir todas as partes. Por terem autonomia, autoconfiança e superioridade podem provocar ciúmes ou inimizades.