Esotérico

Horóscopo dia 16 de setembro

Confira sua previsão astral de hoje

Horóscopo dia 16 de setembro

ÁRIES

Sol e Lua trocam likes logo cedo e o astral será perfeito para mergulhar no trabalho e mostrar serviço! Além disso, Lua e Plutão também estão em harmonia e dão aquele up na sua popularidade.

 

TOURO

O dia começa com boas energias, destacando sua habilidade para negociar e conversar com os outros. Se estiver precisando de dinheiro, vai sobrar disposição para fazer hora extra e mostrar dedicação.

 

GÊMEOS

Logo cedo, Urano vai unir laços com a Lua, destacando sua intuição e força de vontade para agarrar qualquer oportunidade de sucesso. Não tenha receio de se arriscar e até trocar de emprego se pintar a chance de fazer outra coisa.

 

CÂNCER

Pela manhã, diálogo e trabalho em equipe facilitam muito o trabalho. Tudo o que precisar de tato e delicadeza também se resolve melhor ainda nas primeiras horas do dia. Aproveite para doar roupas ou outros objetos, abrindo espaço para que as boas energias possam circular no seu lar.

 

LEÃO

Se você precisa finalizar tarefas ou negociar algo, será mais fácil cuidar disso pela manhã. Embora o dia comece muito atarefado, há boas chances de seu esforço render uma grana a mais. Os relacionamentos ganham destaque e você fará o que puder para dar um chega pra lá na solidão!

 

VIRGEM

Você começa a quinta esbanjando charme e esperteza, o que pode ser muito útil no trabalho. Depois do almoço será preciso um esforço extra para dar conta das suas obrigações, fique atento virginiano.

 

LIBRA

Os assuntos domésticos estão em destaque nesta quinta, Libra, e você pode resolver assuntos inacabados em casa, botar ordem nas coisas e se acertar com o pessoal. Depois, a Lua ilumina seu paraíso astral e envia as melhores energias.

 

ESCORPIÃO

No trabalho, aposte na comunicação para se dar bem, seja com pessoas próximas ou clientes em potencial. Quem trabalha com comércio e marketing pode dar um gás no serviço pela manhã.

 

SAGITÁRIO

Bom momento para conquistar algo que sempre quis, seja para a sua casa ou para dar um salto na carreira. Mas pode se preparar para ralar muito, porque o dinheiro que vai entrar será proporcional ao seu esforço.

 

CAPRICÓRNIO

Você começa a quinta com disposição para botar seus assuntos em ordem, seja na vida pessoal ou no trabalho. E é bom deixar tudo organizado porque a Lua entra em sua Casa da Fortuna depois do almoço e avisa que o astral será favorável para ganhar dinheiro.

AQUÁRIO

A manhã pode ser mais arrastada do que você gostaria, mas com a entrada da Lua em seu signo depois do almoço, a história muda e vai sentir suas energias recarregadas. Pode ser um bom momento para começar um curso ou investir no seu crescimento pessoal.

 

PEIXES

Nesta quinta, as parcerias profissionais e as tarefas feitas em equipe tem mais chance de sucesso logo cedo. Você vai se entender melhor com os colegas e as coisas devem fluir com mais facilidade.

 

 

 

Horóscopo nascido em 16 de setembro

 

Os nascidos em 16 de setembro são do signo de Virgem com a personalidade em Áries. São intuitivos, sensíveis e poéticos, românticos, e sonhadores, sentimentais e melindrosos. Seu número principal é o 22, formado de 2 em dobro, o número da Lua, que também diz respeito à figura da mãe e da família. O 2 que provoca instabilidade emocional e mudanças repentinas no comportamento. Mas a soma dá o 4, de Urano, que revela espírito curioso, moderno e interessado na evolução total do homem em si e da humanidade.