Esotérico

Horóscopo de sexta-feira 29

Horóscopo de sexta-feira 29

 

ÁRIES

Sextou com alguns raios e trovões. É que você corre o risco se deixar levar pelos impulsos e gastar mais do que poderia. Se não quer uma chuva de boletos depois, precisará se controlar e ser responsável com sua grana. Porém as chances de pintar herança, pensão ou seguro aumentam hoje.

TOURO

O momento é favorável para terminar pendências, mas as coisas podem ficar tensas em casa logo de manhãzinha. Fazendo jus à expressão “teimoso como uma porta”, tudo indica que vai querer que as coisas sejam do seu jeito e pode se rebelar com os parentes. Paciência!

GÊMEOS

Tudo indica que você vai falar mais que o homem da cobra, como diz a expressão popular, e aí corre o risco de se meter em confusão, fofocas e intrigas. Para brilhar na carreira, o melhor caminho é trabalhar, ajudar e se adaptar ao que for preciso.

CÂNCER

Os astros mandam avisar que as coisas podem ficar chatas antes de ficarem muito boas. É que há sinal de problemas com amizades: você corre o risco de emprestar dinheiro a um amigo e levar calote. Mas logo a vibe melhora, inclusive afetando o serviço, as coisas devem ir de vento em popa e pode ter bons lucros.

LEÃO

Hoje pode bater insatisfação na profissão e seu lado independente e rebelde tende a crescer. Evite atitudes intempestivas e decisões no calor da emoção, então pense com calma e responsabilidade pra evitar arrependimentos.

VIRGEM

Rola um furdunço no céu de manhã e você pode pagar o pato. É um bom dia para cortar gastos. Suas emoções tendem a ficar intensas. Se for possível se afastar de tudo e todos, meditação, silêncio e tranquilidade talvez te ajudem a alinhar os sentimentos e reorganizar a mente.

LIBRA

Há sinal de transformações, mas elas não devem ser muito boas. A necessidade de ter liberdade e fazer coisas diferentes pode causar desavenças em parcerias de negócios, e para evitar perrengues financeiros, use a sua diplomacia para eliminar as desavenças e entrar em acordo.

ESCORPIÃO

O desejo de ter mais liberdade na carreira pode te fazer perder a paciência com regras, restrições ou barreiras. Cuidado pra não chutar o balde, pois vai ter de ir buscar depois. Ainda bem que essa vibe tensa logo passa, e você conta com mais autoconsciência, força e determinação para ir atrás do que quer.

SAGITÁRIO

A rotina no trabalho e cotidiano pode te deixar um pouco nervoso (a). Para despachar o marasmo pra bem longe e abrir seus horizontes, aposte na sua criatividade e independência para inovar, modernizar, implementar ideias novas e fazer coisas diferentes.

CAPRICÓRNIO

Sextou com fogo no parquinho! Os astros revelam que você deve ficar impaciente com responsabilidades e obrigações, e aí pode agir do seu jeito, sem pensar nas consequências. Para evitar fazer besteira hoje, aposte no seu bom senso. Na vida amorosa, a timidez deve ser cancelada.

AQUÁRIO

Os astros trocam farpas no céu e você pode levar a pior. O clima instável e nervoso pode atrapalhar sua produtividade. Já a falta de liberdade em suas associações talvez possa te incomodar. Mas tenha paciência, logo essa tensão irá sumir e você terá chance de subir na vida.

PEIXES

Tudo indica que início do dia será agitado no trabalho. Seu lado teimoso talvez venha à tona e não deve mudar de ideia nem que a vaca tussa. Trabalhe a paciência, ainda há chance de pintar herança ou ganhos através de uma associação.

Horóscopo nascido em 29 de setembro

Os nascidos em 29 de Setembro são do signo de Libra com a personalidade de Sagitário. A intuição e a inteligência são características fortes do seu dia de nascimento. Possuem uma mente aguçada e gostam de polemizar e discutir, para ganhar e para provar que estão com a razão. Seu número principal é o 36, formado de Júpiter, 3 e de Vênus, 6. São astros de natureza pacífica e de envolvimentos com a beleza, as artes e a cultura. Juntos, formam o 9 de Marte, que lhes dá espírito atirado, corajoso e decidido, independente e otimista, agressivo e franco, até demais. Costumam dar asas à imaginação.