Esotérico

Horóscopo de 31 de maio a 6 de junho

Confira seu horóscopo no período de 31 de maio a 6 de junho

Horóscopo de 31 de maio a 6 de junho

 

Áries (21/3 a 20/4)

O mês de junho começa perfeito e seu signo vai contar com o apoio do regente Marte para lidar com os assuntos do lar. Seu poder de ação e persuasão aumenta nestes dias e você deve resolver muitas coisas com os parentes. A vida profissional estará abastecida de boas vibes. As maiores surpresas quem traz é Vênus, que promete bons estímulos nos lados material e sentimental.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Se depender das estrelas, você entra no novo mês com o pé direito e pode ter muitas alegrias com parentes e amigos na primeira semana de junho. Notícia que aguarda deve ser confirmada e um ideal que acalenta pode virar realidade. Vejo vitórias importantes nestes dias. Quem manda as melhores vibes é seu regente Vênus, que favorece sua saúde e amplia êxito no trabalho e no amor.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Junho é o seu mês e você já começa novo ciclo com a corda toda, contando com as melhores energias e muitas promessas boas. Marte e Netuno fortalecem seu lado dinâmico e talentoso, incentivam a acelerar o passo e avisam que o momento é ideal para você realizar ambições materiais e profissionais. Vênus dá carta branca para as suas conquistas financeiras ao ingressar em sua Casa da Fortuna no dia 2.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Marte e Netuno indicam um começo de mês repleto de estímulos, deixam seu comportamento mais animado e revelam que você vai contar com inspiração e energia de sobra para ir atrás dos seus interesses. Novidades superpositivas podem surgir neste período e influenciar seus caminhos profissionais. Sua disposição se eleva e você vai enfrentar os desafios com toda confiança.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Junho começa com ótimas vibes e o período tem tudo para ser um sucesso. Seu signo vai estar com os instintos despertos e você contará com uma poderosa intuição, seja para farejar oportunidades, solucionar problemas ou descobrir caminhos mais prósperos para a sua vida. Pode brotar uma paixão de tirar os seus pés do chão. Melhor manter a novidade em segredo, ao menos por enquanto.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Os ventos de junho trazem vibes superpositivas e você tem tudo para se destacar nesta semana. Marte fecha parceria com Netuno e Vênus começa a brilhar em um setor benéfico do seu horóscopo, restaurando suas forças, seu lado determinado e iluminando as suas esperanças. O período será ideal para atrair melhorias, resolver pepinos com grana, fazer acordos vantajosos e lapidar seus relacionamentos pessoais.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Se depender das estrelas, junho começa sem defeitos para a sua vida profissional e seu destino é brilhar. A promessa é de Marte e Netuno, que mandam vibes generosas para o seu trabalho e garantem sucesso absoluto em suas parcerias e iniciativas. Vai contar com apoio de pessoas influentes, chefes e até o mozão pode dar uma ajuda oportuna para você consagrar uma conquista importante.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua força de vontade estará a toda na virada do mês graças aos bons fluidos de Marte, que troca likes com Netuno e indica um período de alta criatividade, sobretudo no trabalho. Seus ideais ganham ótimo impulso e você vai sentir muita satisfação se puder realizá-los, portanto, vá à luta com toda confiança. No dia 2, Vênus traz grandes surpresas para os assuntos sentimentais.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

O mês começa com ótimas energias e mudanças positivas em sua vida. Preocupações materiais, questões familiares e pendências devem se desenrolar rapidamente graças às vibes positivas dos astros. Você terá apoio de parentes para vencer desafios e também pode receber conselhos sábios que te ajudarão a compreender melhor suas dúvidas mais íntimas. Incertezas e dilemas devem ser superados.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A semana foi bicho feio, mas um horizonte límpido e promissor surge em seu horizonte astral neste período. Marte fecha parceria com Netuno, blinda os interesses familiares, imprime um ritmo mais ágil em suas atividades e deixa as suas ideias criativas tinindo. Sol e Saturno prometem ótimas energias na saúde, no trabalho e no dindim. Tudo indica grandes possibilidades de embarcar em um namoro sério.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Junho começa cheio de estímulos e as estrelas mandam muitas vibrações para os seus interesses profissionais. Marte reforça sua agilidade no serviço, deixa sua energia física e mental no auge e ainda troca likes com Netuno, favorecendo as suas finanças. A partir do dia 2, Vênus muda de cenário e troca likes com Júpiter, revelando que seus assuntos de trabalho estarão protegidos e a sorte vai soprar em sua direção.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Pre-pa-ra, piscianjo! Junho traz boas novas e as melhores podem rolar já nesta primeira semana. Além de circular no setor mais positivo do se horóscopo, Marte fica de boas com seu regente Netuno e revela que você pode alcançar vitórias dignas de comemoração na vida amorosa e material. Vênus soma energias com o planeta da paixão, multiplicando seu carisma e sua sorte nos assuntos do coração.

 

 

Horóscopo nascido em 29 de maio

Quem nasce em 29 de maio é do signo de Gêmeos com a personalidade de Leão. Gostam de fazer amigos, são simpáticos e se tornam altamente populares. Seu número principal é o 32, formado de 3, Júpiter, e de 2, Lua. Mas que revela duplicidade nos seus interesses amorosos. A Lua, que simboliza a mãe, o lar, a família, as raízes, a terra natal. Juntos formam o 5, de Mercúrio, símbolo de comunicação, inteligência, popularidade, jovialidade, simpatia etc.

 

 

Horóscopo nascido em 30 de maio

Os nascidos em 30 de maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Virgem. São de inteligência privilegiada, com capacidade de aprender tudo o que tiverem vontade, mas nunca fixam a atenção por muito tempo em uma só coisa, pois têm necessidade de novidades. Seu número principal é o 33, formado de 3, de Júpiter, em dobro. A soma dá 6, de Vênus, que confere vontade fraca e omissão, e inteligência, beleza e talentos para as artes.

 

Horóscopo nascido no dia 31 de maio

Os nascidos em 31 de maio são do signo de Gêmeos com a personalidade de Libra. Podem ter boa voz para cantar, como talentos artísticos e culturais. Nasceram para governar, dirigir, mandar, comandar, reinar, dar ordens. Seu número principal é o 34, formado de 3 de Júpiter e 4, Urano. A soma dá 7, de Netuno, que lhes confere intuição extraordinária e tendência para se ligar em tudo o que transcende.