Esotérico

Horóscopo de 27 de janeiro à 02 de fevereiro

Áries

Sonhe alto, pois ideias ligadas à carreira devem virar realidade. Confie na sua intuição e conte com os colegas. Boa fase no amor, caso tenha compromisso ou esteja paquerando. Adote bons hábitos de saúde. Colabore com seus familiares.

Touro

Ótimo momento para trabalhar em equipe ou tratar de assunto com sócio, que poderá ser um parente. Se estiver a fim de alguém, tome a iniciativa na converse e revele seu charme. Tente caminhar mais e cuidar da alimentação.

Gêmeos

Batalhe no serviço e invista nos estudos para crescer. Uma grana poderá pintar, vinda de herança, prêmio ou promoção no emprego. Se tiver alguém, valorize o diálogo e espante o ciúme. Nas horas vagas, relaxe e redecore sua casa!

Câncer

Talvez ouça cobranças de chefes. Converse com calma e nem pense em se rebelar. Ouça conselhos de colegas experientes. A dois, a estabilidade vai contar: lance sem futuro não terá vez para você. Espere momentos gostosos em família.

Leão

Cumpra suas obrigações no seu canto, sem espalhar suas ideias aos colegas. Romance delicioso! Se estiver só, poderá se envolver em paixão proibida: cuidado! Casa e família vão concentrar sua atenção. Ouça seus parentes.

Virgem

Fase cheia de energia e senso de responsabilidade profissional. Trabalho em equipe vai estimular sua criatividade. Se tiver compromisso, demonstre confiança e amizade ao seu par. Espere ótimos momentos em casa. Segure sua grana.

Libra

Use sua simpatia para atrair clientes e fazer bons acordos. Mas não leve problema pessoal para o serviço. Na paquera, pessoa influente poderá despertar seu interesse. Planeje o futuro com sua alma gêmea. Viagem favorecida!

Escorpião

Bom período para voltar a estudar ou se reciclar na carreira. Se pintar imprevisto no trabalho, peça ajuda ou espere instruções. União feliz e com promessa de conquista material. Nas horas livres, vale a pena fortalecer a espiritualidade.

Sagitário

Intuição e poder de comunicação estarão realçados. Empregue isso a seu favor para vencer inseguranças. Relação afetiva cheia de descobertas: aproveite! Poderá fazer as pazes com parente. Projeto com amigo tem tudo para emplacar.

Capricórnio

Terá facilidade para ganhar dinheiro, mas será preciso controlar seu gênio para não discutir com parente com quem convive profissionalmente. Poderá começar a namorar. Intimidade quente! Nos intervalos, faça reparos em casa.

Aquário

Sua inteligência estará tinindo, mas cuidado com excesso de trabalho para não afetar sua saúde. Procure um médico caso sinta algo estranho. Vida a dois protegida. Pessoa que mora longe vai fazer contato. Estude mais!

Peixes

Com a ajuda dos astros, tarefas complicadas serão cumpridas com prazer. Aposte nas suas ideias! Planeje o futuro com quem ama. Se paquera alguém, escolha bem com quem dividir essa informação. Projeto com amigo deverá decolar.