Esotérico

Horóscopo de 1 a 6 de novembro

Horóscopo de 1 a 6 de novembro

ÁRIES (21/3 A 20/4)

Quem agita a semana ariana é Mercúrio na Casa dos Relacionamentos! Esse aspecto deixa Áries mais tagarela no emprego e ainda protege quem trabalha com vendas, comunicação, transportes ou público em geral. Se você estiver em busca de um mozão, a qualidade da conversa vai importar muito.

TOURO (21/4 A 20/5)

No lado profissional você vai demonstrar agilidade mental e um pouco de nervosismo. A Lua Cheia na sua Casa da Identidade pede mais controle com recursos financeiros. O Sol ilumina sua Casa dos Relacionamentos, aumentando sua vontade de deixar o romance mais tranquilo.

GÊMEOS (21/5 A 20/6)

Você vai querer ralar, mas também vai esperar que a chefia abençoada reconheça todo o seu esforço. Talvez não seja um período ideal para lucrar, porque o Sol, nessa posição, exige força de vontade em relação à grana. Os planetas da comunicação e do amor se unem para deixar seu romance mais gostoso e criativo.

CÂNCER (21/6 A 21/7)

Semana benéfica para trabalhar em equipe e dar um jeito nos problemas do serviço, graças às alianças que você poderá selar com colegas do sexo feminino. O segredo é apostar na sua sensibilidade para se preparar para imprevistos. Tanto a paquera quanto o romance estarão iluminados pelo Sol.

LEÃO (22/7 A 22/8)

A novidade da semana é Mercúrio na sua Casa das Comunicações. Esse aspecto acelera seu raciocínio e ajuda você a encontrar soluções para os problemas, sejam no trabalho ou na vida pessoal. Quem ainda está à espera de uma paixão vai fazer sucesso nas redes sociais.

VIRGEM (23/8 A 22/9)

Se você trabalha com comunicação, publicidade, transportes, moda, estética ou representação e divulgação de produtos, a promessa é de uma semana lucrativa, graças ao dueto Mercúrio e Vênus na sua Casa das Posses. A Lua Cheia dá uma força e tanto para quem mantém romance à distância.

LIBRA (23/9 A 22/10)

A energia do planeta da comunicação afia sua inteligência e sua curiosidade, projetando seus talentos no trabalho e em qualquer ambiente que frequentar. Na Casa das Posses o Sol está ativando sua vontade de faturar e de vencer os obstáculos. Vênus acende seu poder de sedução.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11)

Em primeiro lugar, olho vivo em relação aos falsos amigos por causa da presença de Mercúrio na sua Casa dos Desafios. O segundo cuidado é com transação financeira feita sem o seu total conhecimento.  A energia de Vênus pode aumentar o risco de traições. Cuidado!

SAGITÁRIO (22/11 A 21/12)

Presente na sua Casa dos Projetos, Mercúrio amplia seus contatos e beneficia suas ideias profissionais. Atenção: o Sol pode trazer perdas financeiras, falsidade, enganos e promessas vazias. O melhor é buscar o auxílio da espiritualidade.

CAPRICÓRNIO (22/12 A 20/01)

Você vai sentir inspiração para se organizar em relação ao futuro e poderá, até mesmo, imaginar como será 2021. Mercúrio e Saturno se estranham e podem te deixar um pouco pra baixo: derrube essa vibe com a persistência do seu signo. No amor a Lua Cheia vai encher a paquera de alegria.

AQUÁRIO (21/1 A 19/2)

Uma grande capacidade de convencer quem passar pelo seu caminho é a novidade da semana, Aquário! Com relação à grana, o Sol se encarrega de elevar sua ambição para a realização de sonhos materiais. Talvez seja possível pescar um crush internacional.

PEIXES (20/2 A 20/3)

Mudanças no trabalho poderão mexer com seu psicológico na semana que começa agora, Peixes! Isso acontece por causa da presença de Mercúrio na sua Casa das Transformações. Essa influência também exige cuidado na hora de cuidar de dinheiro em conjunto. Peixes saberá compreender as expectativas da pessoa amada.


Horóscopo nascido em 1° de novembro

Os nascidos em 1° de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Sagitário. São otimistas e confiantes, acreditam em si mesmo. São entusiasmados e possuem grande liderança. Seu número principal é o 9,número símbolo de Marte, que revela espírito otimista, aventureiro, ousado, irreverente, lutador e entusiasmado. Dá fortes instintos e tendência para a polêmica, a agressividade e a violência. O 9 é o símbolo de movimento, viagem e os contatos com o exterior.

Horóscopo nascido em 2 de novembro

Os nascidos em 02 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Capricórnio. Levam as coisas muito a sério e apreciam a verdade e a Justiça. Gostam do trabalho e são eficientes naquilo que fazem.  Seu número principal, do dia do nascimento é o 10, formado de 1, número do Sol e de zero. O número do Sol que lhe dá individualismo, egocentrismo, mas de altruísmo e generosidade ao mesmo tempo, quando há razão para isso e quando se trata de fazer justiça. O 1, que representa o poder, a autoridade, a liderança e a solidão ao mesmo tempo.

Horóscopo nascido em 3 de novembro

Os nascidos no dia 3 de Novembro são do signo de Escorpião com a personalidade Aquário. São originais, diferentes, esquisitos e incompreendidos, ainda mais no seio da própria família. Com os de fora convivem melhor e grande harmonia. Seu número principal é o 11, número especial, que não se divide e nem se simplifica, com características especiais. Nomeia as pessoas originais, criativas, modernas e de sentimentos fraternos elevados. Seu lado Bom é muito bom. Mas o reverso da medalha é cruel, violento, vingativo e implacável. Pode usar aparelho corretivo, como óculos, aparelho auditivo etc.