Esotérico

Horóscopo da semana

Áries

Cuidado com intrigas no trabalho. Controle sua agressividade para não criar atritos com os colegas. Seu magnetismo estará aceso, atraindo olhares aonde for. Vida afetiva descontraída! Poderá fazer novos amigos. Seja mais paciente em casa.

Touro

Faça planos profissionais! Poderá se unir a outras pessoas em nome de um nobre ideal. Paquera vai trazer alegrias, mas é possível que seu ciúme coloque tudo a perder. Deixe a solidão de lado e busque aconchego junto aos seus parentes.

Gêmeos

Conte com amigas ou familiares do sexo feminino para fechar pendências do ano que passou. Modele seus sonhos antes de dividi-los com alguém. Poderá superar crise no romance sem dificuldade. Curta as festas com sua turma!

Câncer

Sua atuação será valorizada no serviço. Aproveite o momento para revisar metas e analisar seu desempenho. O astral poderá ficar pesado a dois: cuidado! Vai sentir vontade de se isolar para refletir e tranquilizar seu coração.

Leão

Não se disperse no trabalho: antes de pensar em festejar, conclua suas tarefas. Deverá comemorar uma vitória com a pessoa amada. Talvez um amigo lhe dê uma força na paquera. Ótimas vibrações para viagens e baladas!

Virgem

Fase agitada, com mudança de visual e novos contatos. Tudo azul no amor! Se rolar discussão em família, use sua intuição e converse para não magoar ninguém. Expanda seu lado espiritual, mas sem abrir espaço para a tristeza.

Libra

Promover mudanças no trabalho será positivo, assim como concluir tarefas em equipe. Ótimo momento no amor! O convívio com os familiares deverá ser intenso, mas discussões não estão descartadas. Portanto, controle os ânimos do pessoal.

Escorpião

Trabalho compartilhado com sócio ou colega tem tudo para decolar. Mas não se irrite à toa. Reforce os laços com a pessoa amada: demonstre sentimentos, faça planos. Atuar em prol dos menos favorecidos fará bem ao seu coração.

Sagitário

Procure concluir as pendências no trabalho e se organizar financeiramente. Paixão cheia de criatividade: aproveite! Talvez uma amizade se transforme em romance. Espere contatos intensos, sobretudo com familiares mais chegados.

Capricórnio

Trabalhe duro para realizar suas ambições, mas sem que isso afete sua saúde. Vida afetiva divertida! Boa hora para se declarar a quem ama. Discussões com parentes e amigos não estão descartadas. Resolva isso com a sensatez do seu signo.

Aquário

Evite discutir com colega, envolver-se em boato ou revelar segredo: tudo isso poderá estressar você. Se tiver compromisso, vai buscar o aconchego do seu lar. Do contrário, fará muito sucesso em paqueras graças ao seu charme acentuado.

Peixes

Conversa com pessoa poderosa tem tudo para alavancar seus planos na carreira. Busque o foco e examine melhor seus gastos. No amor, vigie sua insegurança para driblar o ciúme. Clima festivo em casa: ótimo para recarregar as baterias!