Esotérico

Horóscopo da semana de 29 de outubro à 03 de novembro

Áries

Pegue leve com grana: nada de exageros ou riscos. Terá facilidade para fazer novos contatos e amizades. Ambientes diferentes vão trazer surpresas para quem está só.

Touro

Você tem trabalhado duro e vai cobrar o mesmo dos companheiros de equipe. Não desperdice dinheiro com coisas fúteis. Há chance de pintar atração por alguém bem diferente de você.

Gêmeos

Você conta com pique total para trabalhar e resolver outras questões pessoais. A noite chega trazendo a vontade de se divertir, de sair pra balada e curtir com seu amor.

Câncer

Há chance de ter problemas com herança ou pensão. No serviço, será preciso mais empenho pra dar conta das tarefas. Sexualidade marcante pode tirar a relação amorosa da rotina.

Leão

Parcerias em destaque: pode alcançar um resultado melhor se agir em equipe, inclusive no trabalho. Pode realizar serviço extra em casa. Se está só, não perca a chance de amar de novo.

Virgem

O serviço deve exigir mais esforço da sua parte. Grana extra pode rolar com moda e artigos femininos. Interesse por colega de trabalho pode ficar mais evidente.

Libra

Você conta com uma dose extra de sorte e muito charme para se destacar em qualquer área. Há sinal de alguma tensão em família. Na paquera, nada muito sério, mas vai arrasar!

Escorpião

Que tal deixar mágoas fora das relações pessoais e de trabalho? Pode querer se isolar para recompor as energias. Assuntos do passado não devem interferir na relação amorosa e nem nas conquistas!

Sagitário

É hora de concentrar toda sua energia na realização de planos e objetivos. Melhor agir com cautela ao lidar com dinheiro. Fale sobre seus sentimentos com a pessoa amada.

Capricórnio

Para subir na carreira e melhorar a situação financeira, você deve ser capaz de usar todas as suas forças. Só evite criar inimizades! Pode rolar tensão na vida amorosa.

Aquário

Defenda suas ideias, se você acredita nelas, mas evite se envolver em discussão ou fofocas. A Lua em seu signo renova suas energias, inclusive no romance.

Peixes

Os astros alertam para possível perda de dinheiro: deixe para investir em sonhos distantes em outra fase. Se a relação amorosa está com problemas, resolva-os, não fique enrolando.