Esotérico

Horóscopo 9 de fevereiro

Horóscopo 9 de fevereiro

ÁRIES

Você fará tudo que puder para mostrar o seu potencial no emprego, não medirá esforços para cumprir suas metas, alcançar seus objetivos e conquistar o reconhecimento dos chefes. Na paquera, você pode se envolver com pessoa influente e bem-sucedida.

 

TOURO

Vai mostrar muito interesse em aprender e pode se entusiasmar com cursos de qualificação profissional ou de idiomas, por exemplo.  No amor, clima de romance com alguém de outra cidade ou que compartilha a mesma religião ou filosofia que você segue.

 

GÊMEOS

Este será um ótimo dia para você iniciar as mudanças que está planejando fazer já há bastante tempo. É um bom dia também para dar uma repaginada no visual e vai atrair quem quiser com seu charme. Sucesso garantido nas paqueras e no romance.

 

CÂNCER

Você pode contar com os colegas e amigos para colocar em prática seus planos e ideais. Tudo indica que você vai liderar os colegas, mas faça isso sem exagerar no autoritarismo.

O romance está no ar e você pode assumir um namoro com alguém da turma, da escola ou da igreja.

 

LEÃO

Cumpra sua jornada no trabalho sem abrir mão dos períodos de alimentação e descanso. Cuide da sua saúde. No amor, atração por alguém conhecido ou do trabalho pode ficar mais forte e difícil de resistir. Se ambos são livres, por que não?

 

VIRGEM

A fase é especialmente favorável para quem lida com público mais jovem, jogos ou recreação. Seu charme continua em evidência e você pode atrair admiradores até sem querer. Sucesso garantido nas paqueras,com boa chance de iniciar um namoro.

 

LIBRA

Pode colocar em prática um projeto que tem em mente há algum tempo, mas que ainda não teve oportunidade de realizar. Pode se envolver com alguém apresentado pela família ou ceder à tentação de voltar com um ex-amor.

 

ESCORPIÃO

A fase é promissora para quem busca emprego e tem entrevistas agendadas. Nos assuntos do coração, é importante intensificar os contatos: mande mensagens, telefone, faça uma videochamada, mas não deixe a paquera esfriar.

 

SAGITÁRIO

Sinal verde para começar um novo negócio ou assumir um novo emprego. No amor, seu coração vai pedir segurança e dificilmente você vai se realizar com lances passageiros e sem compromisso. Na vida a dois pegue leve com cobranças.

 

CAPRICÓRNIO

Sorte em jogos e sorteios: faça uma fezinha, só não aposte alto demais. Na paquera a paixão está no ar e pode pegar você de jeito! Se você já vive um romance estável, é um bom dia para declarar seu amor e caprichar no jogo da sedução.

 

AQUÁRIO

É melhor não confiar demais nas pessoas. Se precisar desabafar com alguém, prefira conversar com alguém da família. Na paquera, pode se encantar com alguém misterioso ou que esconde alguém segredo ou pode se envolver às escondidas com alguém, avalie.

 

PEIXES

Trabalhar em equipe tornará seu dia muito produtivo, por isso, alie-se aos colegas para cumprir as tarefas e alcançar as metas em comum. Pode contar com o apoio dos amigos para o que precisar. Para quem é comprometido (a), fortaleça a cumplicidade e a sintonia.

 


 

Horóscopo nascidos em 9  de fevereiro

Os nascidos hoje se sentem-se atraídos por acontecimentos emocionantes. São espontâneos e precisam aprender a conter-se quando necessário. São solidários: aqueles a quem se recorre para elevar o moral dos mais problemáticos, porque tem bom discernimento e sabem também como reverter situações potencialmente negativas em vantagem própria.