Esotérico

Horóscopo 22 de janeiro

Confira:

Horóscopo 22 de janeiro

ÁRIES

No trabalho, você vai se mostrar mais ambiciosa (o) e com talento para se comunicar. Evite também misturar amizade com dinheiro: hoje, essa combinação não vai funcionar. No amor, espere sentimentos intensos. Na paquera, será fácil adivinhar os desejos do pretendente.

 

TOURO

É possível que você tire os pés da realidade e mergulhe nos seus sonhos ao pensar nos seus projetos pessoais e profissionais. Paqueras virtuais e os romances a distância ânimo. Na conquista, a dica é fazer a fila andar caso seu alvo atual esteja muito acomodado.

 

GÊMEOS

É um bom momento para fortalecer sua espiritualidade e garantir proteção contra imprevistos, surpresas desagradáveis e falsos amigos.  No romance, prazer na vida a dois. Se estiver conhecendo alguém, não entregue os sentimentos de bandeja: investigue primeiro.

 

CÂNCER

Cautela ao lidar com papéis ou dinheiro ligados a impostos, seguros e contratos. Na vida a dois, o companheirismo vai prevalecer. Caso esteja em busca da sua alma gêmea, sua popularidade deverá crescer nas redes sociais. Encantos realçados vai fazer engrossar a fila de pretendentes.

 

LEÃO

Tente se controlar para não perder a paciência caso alguém discorde das suas opiniões ou da sua forma de trabalho. Na paixão você estará mais objetiva(o). Quem busca um amor vai fugir de aventura, preferindo compromisso. Pode pintar interesse por colega de trabalho  ou profissão.

 

VIRGEM

Se estiver se dedicando aos estudos ou se precisar fazer contato com gente que mora longe, talvez observe oscilações do seu humor. Fique de olho na sua ansiedade. Distúrbios físicos provocados por desequilíbrio emocional. Romance ou paquera protegido.

 

LIBRA

Assuntos familiares poderão ser debatidos e questões que quase nunca vêm à tona deverão ser levantadas em casa. Na vida a dois que tal assistir um filminho com seu bem? Mais tarde, as coisas devem arder na intimidade. Na paquera, talvez falte foco para investir num só lance.

 

ESCORPIÃO

Cuidado com desavenças com parentes. Será um bom dia para estudar e fazer contatos, sobretudo com pessoas da sua geração. A dois, a sexta será inspirada: surpreenda a pessoa amada! Caso esteja à procura de uma grande paixão, repare naquele alguém que tem sempre uma coisa interessante a dizer.

 

SAGITÁRIO

Será uma sexta positiva para lucrar se você trabalha com moda, estética, artesanato e produtos para casa ou público feminino. Nos assuntos do coração deve potencializar suas qualidades, como a simpatia e o alto-astral. Se já tiver alguém, faça programas caseiros.

 

CAPRICÓRNIO

Não comprometa sua grana em produtos ou serviços não tão urgentes. Lembre-se: avaliar uma pessoa por aquilo que ela possui financeiramente é um julgamento equivocado. Se você sonha em encontrar um amor pode avançar o sinal na paquera ou eleja outro alvo.

 

AQUÁRIO

Situações familiares complicadas podem roubar sua paz. No campo da paixão, você deve atrair um ex amor. Na vida a dois pode ter imprevistos ou desenterrar velhas mágoas. O melhor é dialogar com seu bem e confiar nos sentimentos que unem o casal.

 

PEIXES

Evite espalhar boatos, revelar segredos ou se envolver em assuntos que não lhe dizem respeito. Se estiver paquerando alguém há uma boa chance de a relação evoluir. Na relação amorosa, planos conjugais ao lado do amor estão favorecidos.

 


 

Nascidos  em 22 de janeiro

Os nascidos no dia 22 de janeiro são indivíduos expressivos que podem ter dificuldade em controlar sua impulsividade. Apresenta uma imagem cuidadosamente controlada em público, mas faz de tudo na vida privada. É uma pessoa poderosa e completa, mas não lidam bem com a depressão, portanto devem procurar avaliar suas capacidades de forma realista. Seu lema é “construir e crescer, devagar e com segurança”.