Esotérico

Horóscopo 16 de fevereiro

Horóscopo 16 de fevereiro

Áries

Pode se desentender com uma pessoa influente ou com alguma autoridade. Controle-se seu gênio e sua impulsividade ariana, pois uma briga só trará problemas. No amor é possível que seu coração bata mais forte por alguém da turma.

 

Gêmeos

Invista no seu futuro, estude para um concurso ou busque cursos na internet . Pode ter algum atrito envolvendo amigos, com chance até de rompimento: tente dialogar. No romance desejos ardentes, parceria, companheirismo e  sintonia.

 

Câncer

O clima pode ficar um tenso nos seus relacionamentos pessoais ou profissionais. Prefira resolver as coisas com jeitinho e gentileza.  No amor, seu poder de atração será irresistível e pode chamar a atenção de uma pessoa muito cobiçada.

 

Leão

O astral também favorece o contato com pessoas queridas pelo celular ou internet.

Romance com alguém de outra cidade ou mesmo de outro país recebe bons estímulos, assim como o romance com colega de curso ou igreja.

 

Virgem

Pense em iniciar uma reeducação alimentar, dedicar-se mais a uma atividade física regular e, principalmente, controle o estresse. Pode ter gastos inesperados. No amor escolha bem o alvo para não atrair embuste e acabar fazer papel de trouxa.

 

Libra

Imprevistos ou conflitos em casa, mas tudo deve ser resolver rápido e a sintonia voltará a prevalecer. É uma fase promissora para quem deseja engravidar. No amor, um namoro recente pode evoluir para algo mais sério.

 

Escorpião

Dê atenção à sua saúde e sua alimentação. Um tratamento de beleza com receitas caseiras também é indicado. No amor, quem está livre pode se envolver com um colega ou com algum conhecido da família e o romance terá o apoio dos parentes.

 

Sagitário

Seu entusiasmo está ainda mais contagiante para curtir com a família. Crie um clima gostoso, uma brincadeira animada, um jogo de tabuleiro ou cartas. No amor, pode trocar mensagens empolgantes e até se surpreender com um pedido de namoro.

 

Capricórnio

Você pode querer aproveitar o feriado para ganhar dinheiro e vai usar os seus talentos para lucrar com algo feito em casa. Quem busca um novo amor pode deixar esse assunto em segundo plano hoje para ficar em casa e relaxar.

 

Aquário

Pode ter mal-entendidos, por isso acalme os ânimos e fale tudo outra vez para esclarecer bem as coisas. Agora, se você tem um segredo, guarde-o a sete chaves, pois a fofoca está no ar. Sinal verde para abrir seu coração e declarar seu amor.

 

Peixes

As finanças continuam no centro das suas atenções. Fique longe das promoções, dos crediários e deixe o cartão de crédito bem guardado no fundo da gaveta. No amor, se já encontrou seu par,  o valorize  e reforce a cumplicidade.