Esportes

Hope Solo elogia o Brasil: 'as pessoas, a comida e o café são maravilhosos!'

hope solo.jpgRIO – Hope Solo desembarcou no Brasil na quinta-feira já pedindo desculpas pelo burburinho que causou após postar uma foto com traje semelhante a de uma apicultora e com um verdadeiro arsenal anti-zika para vir aos Jogos no Rio. A goleira americana agora mostra-se empenhada em fazer as pazes com os brasileiros e até postou uma foto elogiando o país: “Até agora, as pessoas, o hotel, a comida e o café no Brasil são maravilhosos”, escreveu nas redes sociais.

Hope1

Hope Solo chegou em Belo Horizonte com a seleção americana de futebol feminino, que estreia contra a Nova Zelândia na próxima quarta-feira, no Mineirão.

collage_hopesolo.jpgEm entrevista ao portal Globo Esporte, a atleta pediu desculpa pelo mal entendido e explicou a preocupação:

“Só quero estar protegida, mas estou feliz de estar aqui, um país lindo. O povo brasileiro é muito gentil, sempre foram grandes fãs meus. Estou muito animada para jogar aqui. Eu não quis ofender ninguém, peço desculpas por isso, mas só quis vir preparada” afirmou a americana ao repórter.