Policial

Homicídio no Gramado foi cometido por duas pessoas, afirma polícia

Suspeitos atiraram diversas vezes contra a vítima, que foi alvejada por 14 disparos

Cascavel – A Delegacia de Homicídios investiga o homicídio de Adão Edmar Lourenço Gomes, de 31 anos. O homem foi morto a tiros, na noite de sábado (21), em um bar localizado na Rua Paranaguá, proximidades da Avenida Corbélia, na região do Bairro Gramado, em Cascavel.

De acordo com informações repassadas à Polícia Civil, a vítima estava no estabelecimento quando dois indivíduos chegaram ao local. Armados, os suspeitos atiraram diversas vezes contra Adão. O Siate foi acionado, mas o homem já estava sem vida. Ele foi alvejado com 14 disparos.

A DH ainda trabalha para identificar os autores do crime, bem como esclarecer a motivação do homicídio.

“Temos uma linha bastante avançada, mas não vamos divulgar mais detalhes para não atrapalhar o curso das investigações”, afirmou o delegado Edgar Dias Santana.

A polícia também investiga uma possível ligação entre o homicídio e um carro incendiado em torno de 15 minutos após o crime, na Rua Paranaguá, a poucas quadras do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o Ford Verona já havia sido completamente destruído pelas chamas.

“Roleta russa”

O jovem Eduardo Alves dos Santos, de 18 anos, morreu durante uma “roleta russa”, aponta a investigação da Delegacia de Homicídios. O rapaz atirou contra si mesmo na noite de sexta-feira (20), em uma residência na Rua Tinguis, no Bairro Santa Cruz.

Segundo a namorada, ela foi até a cozinha e quando retornou, Eduardo estava manuseando a arma, um revólver calibre 38. Ele girou o tambor, apontou contra a cabeça e atirou. Socorristas do Siate estiveram no local, mas apenas constataram o óbito do jovem. A arma foi apreendida, junto a uma cápsula deflagrada.