Policial

Homicídio na Neva: veículo e motorista foram identificados, diz delegado

O delegado Diego Valim, da Delegacia de Homicídios deu mais detalhes sobre um homicídio registrado na manhã desta quinta-feira (24), em Cascavel

Homicídio na Neva: veículo e motorista foram identificados, diz delegado

Veja a coletiva

O delegado Diego Valim, da Delegacia de Homicídios deu mais detalhes sobre um homicídio registrado na manhã desta quinta-feira (24), em Cascavel.

Após uma discussão de trânsito, o jovem Ailson Augusto Ortiz, de 21 anos, foi morto a tiros na Rua Cuiabá, no Bairro Neva.

Imagens de câmera de monitoramento registraram o momento em que o jovem é baleado.

As informações são de que ele seguia de motocicleta, quando houve um desentendimento com o motorista de um Renault Fluence.

Em determinado ponto, ambos pararam na rua e começaram a discutir, momento em que o motorista sacou a arma e atirou contra o motociclista. Ailson infelizmente não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Conforme o delegado Diego Valim, as equipes já identificaram o veículo e o atirador. As equipes estiveram em alguns endereços, mas o motorista ainda não foi localizado.

“Foi levantado que ele tinha essa arma (.380) registrada, mas não poderia estar portando ela nas ruas”, explicou.

Os policiais seguem em busca do motorista para que o mesmo seja ouvido sobre o fato e as medidas cabíveis sejam tomadas.