Policial

Homicídio e tentativas são registrados na noite de Natal

Crimes aconteceram entre a noite do dia 24 e a madrugada do dia 25

Cascavel – Duas tentativas e um homicídio, entre a noite do dia 24 e a madrugada do dia 25, movimentaram o setor policial de Cascavel. O primeiro crime foi registrado por volta das 20h, na véspera de Natal. Um rapaz de 25 anos foi atingido com um disparo de arma de fogo, na Rua Agronomia, no Bairro Universitário.

Eric Felipe Dias teria sido baleado pelo próprio avô, que é inquilino da casa onde o jovem mora. Segundo testemunhas, os dois teriam discutido antes de o homem sacar uma arma e atirar contra o neto. Eric foi encaminhado em estado grave ao hospital. O disparo atingiu o abdômen da vítima.

Pouco tempo depois, Valter Douglas Batista França, de 44 anos, foi baleado na Rua Kyalame, esquina com a Rua Watkins Glen, no Interlagos. O homem teria ido até o carro buscar alguns presentes quando foi atingido. Valter chegou a ser encaminhado ao Hospital Universitário, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A motivação e o autor do crime ainda são desconhecidos.

Já na madrugada de sexta-feira, um homem de 53 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, na Rua das Camélias, no Bairro Guarujá. Ele foi alvejado com disparos no ombro e no pé. Policiais da Delegacia de Homicídios foram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Veneza, mas a vítima não quis repassar detalhes sobre o ocorrido.