Policial

Homicídio de adolescente no Colmeia foi passional, diz DH

Menor teria sido morto por envolvimento com ex-namorada de autor

Cascavel – A Delegacia de Homicídios afirma ter elucidado o homicídio que vitimou Carlos Eduardo Cardoso, de 16 anos, na noite de segunda-feira. O adolescente foi morto a tiros na Rua Golfinho, quase esquina com a Rua Baleia Azul, no Jardim Colméia, região do Bairro Morumbi. O jovem foi alvejado com, pelo menos, três disparos de arma de fogo.

As investigações apontam que a motivação do crime seria passional. Segundo o delegado Edgar Dias Santana, a vítima teria se envolvido com a ex-namorada do autor do homicídio. Na noite do crime, o autor teria ido até a casa da vítima, em um Volkswagen Golf, de cor prata, e chamado-a para sair.

“Eles ainda passaram na casa do irmão do menor e saíram para dar ‘uma volta’. Eles acabaram tendo uma discussão. Após esse desentendimento, a vítima abriu a porta e tentou sair do carro, quando foi alvejada”, explica o delegado.

Carlos Eduardo foi atingido com disparos na cabeça, no tórax e no braço. Socorristas e médico do Siate foram acionados, mas o adolescente já estava sem vida. A Delegacia de Homicídios também afirma já ter a identificação do autor do crime.

“O autor já está identificado. Esperamos que ele se apresente em breve, também esperamos que ele apresente a arma utilizada no crime, para que possamos concluir o inquérito policial”, afirma Santana.