Cotidiano

Homenagem ao Dia do Agricultor marca abertura do 2º Show Pecuário

A abertura do evento foi marcada com um café, alusivo ao Dia do Agricultor (28 de julho)

Cascavel – Na manhã de ontem foi aberto o 2º Show Pecuário, promovido pelo Sindicato Rural Patronal de Cascavel e pela Sociedade Rural do Oeste, que ocorre até o dia 29 no Parque de Exposições Celso Garcia Cid. A abertura do evento foi marcada com um café, alusivo ao Dia do Agricultor (28 de julho).

O presidente da Sociedade Rural do Oeste do Paraná, Adani Triches, ressaltou que espera que todo o esforço desempenhado no evento se reverta em mais renda ao produtor e agregação de valor à produção agropecuária.

Já o presidente da Faep (Federação da Agricultura do Estado do Paraná), Ágide Meneguette, dedicou seu discurso a homenagear os agricultores. “Todos os dias deveriam ser o dia do agricultor, que é uma classe que se dedica diariamente, se moderniza e investe em tecnologia para atender à demanda mundial de alimento”, disse.

Por fim, o presidente do Sindicato Rural de Cascavel, Paulo Orso, pediu a valorização dos produtores rurais e o fortalecimento das entidades de classe, para que assim todos cresçam juntos.