Policial

Homem reage a assalto e morre com três tiros no peito

Socorristas foram acionados, mas apenas puderam constatar o óbito da vítima

Curitiba – Uma possível tentativa de assalto terminou com a morte de um homem de 30 anos no Bairro Portão, em Curitiba, na noite de quarta-feira (19). Cesar Augusto Dutra da Silva foi morto com no mínimo três tiros no peito.

O Siate foi acionado para prestar atendimento na Rua Pedro Hansaul, mas quando os socorristas apenas puderam constatar o óbito da vítima. De acordo com a Polícia Militar, um homem teria tentado roubar o veículo de Cesar, que reagiu e foi baleado. Havia uma mulher com ele no momento da ação, mas não informou o que de fato aconteceu.

A esposa da vítima e outros familiares chegaram ao local e só confirmaram que era Cesar quando a perita do Instituto de Criminalística tirou o lençol que cobria o cadáver.

A mãe da mulher chegou a comentar que o genro saiu de casa para ir ao banco pagar uma conta. Os policiais informaram que uma pasta de dentro do veículo foi levada pelo atirador, que fugiu a pé.

Uma equipe da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa) atendeu a ocorrência, mas quem assumirá as investigações será a Delegacia de Furtos e Roubos, por se tratar de um possível latrocínio – roubo seguido de morte.

(Com informações do Paraná Online)