Policial

Homem morto no Parque dos Ipês foi atingido por 37 disparos de três armas; veja o posicionamento da Delegada Raísa Vargas sobre o crime

Quem tiver informações que colaborem para solucionar o crime pode entrar em contato pelo 197 ou então pelo telefone do plantão da delegacia (45) 99909-3842

Homem morto no Parque dos Ipês foi atingido por 37 disparos de três armas; veja o posicionamento da Delegada Raísa Vargas sobre o crime

O homem morto dentro de um veículo no Parque dos Ipês em Cascavel na noite dessa segunda-feira (9), identificado como Ricardo Mauss foi alvo de 37 disparos de três armas de fogo diferentes.

A delegada da Delegacia de Homicídios, Raísa Vargas disse que o veículo Astra de cor branca em que os atiradores estavam identificado por câmeras de segurança é o mesmo encontrado carbonizado minutos após o crime.

No local foram encontrados 11 estojos de uma arma 9mm e 18 estojos de uma arma de .380, o que indica que tenham sido três atiradores.

Ricardo tinha passagens por tráfico de drogas, o que leva a crer que o crime seja por consequência de alguma desavença pelas práticas delituosas da vítima. A Delegacia de Homicídios já segue uma linha de investigação.

Quem tiver informações que colaborem para solucionar o crime pode entrar em contato pelo 197 ou então pelo telefone do plantão da delegacia (45) 99909-3842.

Veja o posicionamento da Delegada Raísa Vargas sobre o crime:

Leia também:

Vídeo mostra dois atiradores executando homem no Parque dos Ipês em Cascavel