Cotidiano

Homem morre enquanto assistia a ?Invocação do mal 2? e depois corpo desaparece

LONDRES — Um homem de 65 anos sofreu um infarto num cinema, na Índia, enquanto assistia ao filme de terror “Invocação do mal 2”. Ele sentiu dores no peito no momento em que o filme atingia seu clímax e foi levado ao hospital, segundo o jornal “Times of India”.

Ainda não identificado, o homem assistia ao filme no Sri Balasubramaniar Cinema, na cidade de Tiruvannamalai, no sul da Índia. Ele foi levado ao Hospital Old Government, onde já chegou morto, e a partir daí a história ficou ainda mais estranha. A equipe do hospital pediu que o acompanhante do homem o levasse ao hospital da Faculdade Médica do Governo, onde seria feita a necropsia. Os dois, no entanto, desapareceram.

Ainda não se sabe o paradeiro do corpo, mas a fuga do acompanhante, com o abandono do cadáver, ainda é uma hipótese bem mais provável do que qualquer intervenção demoníaca ou sobrenatural proposta por alguns fãs do filme.

“Invocação do mal 2”, dirigido por James Wan, está atualmente em cartaz no Brasil. O filme traz Patrick Wilson e Vera Farmiga de volta aos papéis de Ed e Lorraine Warren, dois dos mais conhecidos investigadores de atividades sobrenaturais dos Estados Unidos.