Cotidiano

Homem morre depois de briga em festival de hip hop na Califórnia

suspect-photo-jpg.jpgSACRAMENTO – Um homem morreu dos ferimentos que sofreu quando foi atacado na fila para comida em um festival de hip-hop realizado na cidade de Sacramento, na Califórnia, no fim de semana.

A vítima, cujo nome ainda não foi divulgado, foi assistir a um show promovido pela estação de rádio KSFM 1025 no sábado no Discovery Park, que tinha como atrações Ty Dolla $ign, E-40, Kehlani, a Internet, Lil Dicky, Desiigner e outros .

“Estamos profundamente tristes com a tragédia sem sentido que aconteceu em uma fila de na área de alimentação. Queremos estender nossas condolências à família e amigos da vítima durante este tempo difícil. Obrigado pela sua paciência “, escreveram organizadores em um post de mídia social.

Segundo relatos, o homem estava inconsciente depois de ter sido perfurado e foi declarado morto no hospital. A polícia de Sacramento anunciou que uma investigação está em andamento.

A polícia de Sacramento divulgou a descrição do homem que eles acreditam ter sido responsável pela morte. Policiais estão à procura de um homem na casa dos 20 anos, com cerca de 1,75m e 85kg.

? As pessoas estavam batendo umas nas outras, sem parar ? disse Miguel Rava, que testemunou o incidente.