Policial

Homem morre defendendo genro

A Polícia Civil está em busca do homicida e do comparsa responsáveis pela morte de Sidnei de Paula, de 43 anos, que aconteceu na madrugada de segunda-feira em Cascavel e conta com apoio da população e de testemunhas do crime para identificação e prisão dos autores.

Segundo a polícia, Sidnei foi morto a golpes de faca durante uma confusão de família. Ele estaria defendendo o genro. “Havia uma confraternização no local, onde os participantes estavam ingerindo bebida alcoólica. Houve desentendimento do genro da vítima com o autor do homicídio. O autor saiu do local para buscar uma faca, voltou à festa armado e acompanhado de um comparsa. Sidnei tentou impedir o homem de entrar na casa e agredir o genro, e foi esfaqueado. Ele morreu na hora e os dois homens fugiram”, explicou a delegada de Homicídios, Mariana Vieira, que investiga o caso.

O crime aconteceu na Rua Vitória Régia, no Bairro Guarujá.

O homem foi morto com diversas facadas e ficou caído dentro da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não conseguiu salvar a vítima.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Tentativa

Yuri Marques Marcon, que ficou gravemente ferido na noite de sexta-feira, já está fora de perigo e teve alta do hospital.

Ele foi internado no HU (Hospital Universitário) de Cascavel com vários ferimentos de faca.

O crime aconteceu em um bar no Bairro Aclimação.

Segundo a Polícia Civil, Yuri foi abordado por Patryck Stevan, que chegou armado com uma faca e o agrediu. Não foi divulgado o motivo do crime.

Yuri foi atendido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave.

A Delegacia de Homicídios apurou que os rapazes tinham desentendimentos anteriores.

A polícia viu o suspeito armado em via pública e deu voz de abordagem. Ele não obedeceu e invadiu uma casa nas proximidades na tentativa de fuga. Patrick foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e confessou o crime. Ele não tem passagem pela polícia.