Policial

Homem morre após ser esfaqueado durante briga na Avenida Brasil

De acordo com a Policia Militar, a vítima estaria em uma fila de drive-thru, momento em que acabou discutindo com um condutor de um veículo que estava logo atrás

Homem morre após ser esfaqueado durante briga na Avenida Brasil

Um homem morreu na madrugada deste domingo (22), após se envolver em uma confusão na Avenida Brasil no centro de Cascavel.

De acordo com a Policia Militar, a vítima estaria em uma fila de drive-thru, momento em que acabou discutindo com um condutor de um veículo que estava logo atrás.

Em ato contínuo, ambos os condutores acabaram entrando em vias de fato, sendo que em certo momento da discussão, o condutor do carro da frente, acabou sendo ferido com golpes de faca. O suspeito do crime estava em uma Pajero branca que se evadiu do local.

Socorristas e o Médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos a vitima que sofreu perfuração na região do tórax e um corte no braço, sendo encaminhado na sequência ao Hospital Universitário em estado grave, mas o mesmo, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.

A vítima foi identificada como Gabriel Gomes Baiça.

Ainda durante a madrugada, a família do jovem esteve na 15ª SDP (Subdivisão Policial) e uma familiar que testemunhou o crime prestou depoimento. Além dela, outro rapaz que presenciou a discussão deve ser ouvido nas próximas horas.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso. O autor das facadas já foi identificado e segue sendo procurado. Ele teria fugido do local em uma Mitsubishi Pajero de cor branca.