Policial

Homem mata esposa e em seguida tira a própria vida no Bairro Universitário

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal aonde passaram por exames de necropsia e posteriormente serão liberados aos familiares

Homem mata esposa e em seguida tira a própria vida no Bairro Universitário

Duas pessoas morreram na noite dessa terça-feira (29), na Rua Agronomia no Bairro Universitário, em Cascavel.

Segundo informações, o casal teria discutido, quando os aninamos se exaltaram e ambos entraram em vias de fato, momento em que o homem a acabou tirando a vida da sua esposa com disparo de arma de fogo e em seguida o homem tirou a própria vida.

Várias equipes da Policia Militar foram acionadas para registrar a ocorrência. O caso agora passa ser investigado dela Delegacia de Homicídios.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal aonde passaram por exames de necropsia e posteriormente serão liberados aos familiares.

Identificação

Foi identificado ainda na noite de ontem (29), o homem que matou a sua esposa após uma discussão de casal no Bairro Universitário, em Cascavel.

Trata-se de Paulo Vicente Cordeiro de 37 anos. O nome da mulher de 50 anos não foi divulgado. De acordo com populares, o casal teria discutido, quando os aninamos se exaltaram e ambos entraram em vias de fato, momento em que o homem a acabou tirando a vida da sua esposa com disparo de arma de fogo e em seguida o homem tirou a própria vida.

Portal Sot