Cotidiano

Homem faz pedido de casamento para a namorada com filme de Lego

lego1.jpg

RIO – Quando Ben Anderson decidiu que estava na hora de casar com sua namorada, Kirsten Dally, quis fazer algo diferentes. Algo brincalhão e ao mesmo profundamente romântico. Conseguiu algo que, de tão fofo, virou notícia no mundo inteiro: um filme de Lego contando a história deles.

Links casamento 26/08

Ele não sabia o que fazer. Pediu ajuda, procurou o diretor Morgan Spence. Juntos, tiveram a ideia, que a noiva só viu no que achava que era um encontro normal no cinema.

“Ela tinha um plano de pedir ela em casamento no Eletric Cinema, em Birmingham, eles tiveram muitos momentos românticos lá. Tinha pensado em uma animação de Lego descrevendo a história deles num estilo quase Forrest Gump, com ele sentado num banco de praça contando. Achei meio brega, o que só me fez gostar mais disso”, disse Spence, que só tem 17 anos e já apareceu em programas na TV americana por seu incrível talento com filmes de Lego.

Enquanto o curto filme passava na tela grande, “ela me deu uma cotovelada nas costelas e perguntou o que diabos eu tinha feito, ficou bastante chocada. Disse sim na hora”, conta Anderson.

Os dois agora pensam em usar peças de Lego como as figuras do bolo de casamento.

vídeo youtube casamento lego