Policial

Homem é preso suspeito de estuprar e balear jovem em suposta entrevista de emprego

Palotina – Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de estupro e tentativa de homicídio contra uma mulher de 39 anos. Os crimes teriam acontecido na segunda-feira (21).

De acordo com o delegado Pedro Lucena, responsável pelo caso, o suspeito teria atraído a vítima com uma falsa entrevista de emprego, já que a mulher mora há pouco tempo na cidade e estava em busca de trabalho. “A vítima anunciava nas redes sociais que estava à procura de emprego e tinha experiência como cuidadora de idosos ou auxiliar de cozinha. Foi aí que o suspeito procurou a mulher dizendo que tinha uma vaga e marcou uma suposta entrevista. Depois, ele convenceu a mulher a ir até a casa dele onde aconteceram os crimes”, afirma o delegado.

No local o suspeito teria investido contra a vítima, na tentativa de manter relações sexuais. A mulher teria resistido e por isso foi baleada no ombro. Ferida, a vítima teria sido estuprada diversas vezes pelo suspeito.

Horas depois, diante da gravidade do ferimento o suspeito teria abandonado a mulher em frente ao Hospital Municipal de Palotina e fugido. A polícia foi acionada pela equipe médica e o homem preso em flagrante.

Na delegacia ele disse achar a vítima atraente por isso armou a entrevista para encontrá-la. Ele está preso e deve responder por estupro e tentativa de homicídio. A vítima foi transferida para o Hospital Bom Jesus de Toledo, onde passou por cirurgia. Ela ainda não foi ouvida pela polícia.