Policial

Homem é preso em Guaíra após roubar taxista em Cascavel

Segundo informações, a equipe do Choque recebeu a informação do roubo, onde um taxista teria sido assaltado por um casal, na companhia de outros três menores

Homem é preso em Guaíra após roubar taxista em Cascavel

O Pelotão de Choque atendeu na noite de quarta-feira (13), um caso de roubo a um taxista em Cascavel.

Segundo informações, a equipe do Choque recebeu a informação do roubo, onde um taxista teria sido assaltado por um casal, na companhia de outros três menores. A vítima, após ter sido ameaçada com uma arma branca, teve o cartão de crédito levado, e foi abandonada em uma lavoura de milho próximo a Cascavel.

A equipe deslocou junto com a vítima em direção a cidade Guaíra, pois informações davam conta que o autor do roubo parou abastecer o veículo e comprou grande quantidade de bebida em um posto de combustível próxima ao distrito de Sede Alvorada. Foi entrado em contato com equipes da PRF e PM das cidades até Guaíra relatando o roubo. Chegando na fronteira, a equipe Choque recebeu a informação que o veículo roubado tinha sido abordado pela equipe PM daquela cidade nas imediações do trevo de acesso. No veículo estavam um casal e três crianças.

O homem relatou que levariam o veículo para o Paraguai , sendo que seu nome foi consultado e verificado que estava com mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia. Os menores foram entregues ao conselho tutelar.

(Redação Tarobá)