Policial

Homem é preso com aproximadamente uma tonelada de maconha, diz PRF

O veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu

PRF intensifica fiscalização de condutas imprudentes no quilometro trinta e cinco da BR-040 (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
PRF intensifica fiscalização de condutas imprudentes no quilometro trinta e cinco da BR-040 (Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Foz do Iguaçu – Na última terça (26), por volta das 14h, durante ação conjunta de combate ao crime da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal, foi realizada a prisão de um homem com 1.113kg de maconha escondida no teto de um caminhão, nas proximidades de Santa Terezinha de Itaipu, na BR 277.

O veículo em que ele se encontrava parado pelos policiais em uma fiscalização de rotina. O condutor apresentou nervosismo, desconforto e contradições em seus relatos durante a abordagem dos policiais. Diante disso, foi realizada a fiscalização no veículo, sendo que, no teto do compartimento de cargas foi encontrado uma divisória que ocultava inúmeros tabletes de maconha.
O condutor confirmou o transporte da droga e disse que receberia para realizar o transporte entre Foz do Iguaçue Lajes.
O motorista foi preso em flagrante. O veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Fonte: PRF