Policial

Homem é morto com 9 tiros em estrada na região de Umuarama

O homem era morador de Icaraíma

Homem é morto com 9 tiros em estrada na região de Umuarama

Um homem foi morto a tiros dentro de seu veículo na manhã de sábado (31) na cidade de Icaraíma. Um rapaz de 33 anos, estava em uma Ford EcoSport parada na beira da estrada que liga Icaraíma ao Porto Novo.

As informações são da Polícia Militar de Icaraíma, que foi comunicada por terceiros sobre o crime, que a princípio ocorreu por volta das 8h. Pessoas que passavam pelo local viram o veículo e o homem já sem vida no automóvel e comunicaram os policiais, que se deslocaram e constataram o fato.

Informações preliminares apontam que a vítima foi alvejada por, pelo menos, 9 tiros de pistola calibre 9mm. Também havia 2 marcas de tiros no vidro do veículo e outras 2 na lataria. O vidro do lado do passageiro estava aberto.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística de Umuarama foram acionados. A perícia coletou informações na cena do crime e o IML recolheu o corpo. A vítima era moradora em Icaraíma.

A PM conversou com familiares, que informaram que Marcelo não teria desavenças e nem inimigos. Ainda não há suspeitos do crime e nem informações sobre qual seria a motivação. A Polícia Civil irá realizar as investigações.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa