Policial

Homem é morto a tiros no interior de Missal

A vítima deixou a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu a menos de 30 dias

Homem é morto a tiros no interior de Missal

A Polícia Militar e Civil de Missal foram acionadas para atender à uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Linha São João, na manhã desta quinta-feira (24).

A situação ocorreu por volta das 11h40, o SAMU foi acionado e a equipe se deslocou para o local, mas nada mais puderam fazer a não ser constatar o óbito.

A vítima foi identificada como Roberto Carlos Schmitz, conhecido como “Beto do Charuto” e que atualmente residia em Missal.

Conforme informações da Polícia o mesmo deixou a Cadeia Pública de Foz do Iguaçu a menos de 30 dias e estava usando tornozeleira eletrônica.

As primeiras informações dão conta que ele transitava com uma motocicleta, de Missal sentido Itaipulândia, quando foi alvejado pelo menos três vezes pelas costas.

Segundo populares, os ocupantes de veículo de cor escura teriam efetuado os disparos. Várias cápsulas de arma de fogo foram localizadas no local.

O local foi isolado pela Polícia Militar e a Criminalística e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para a perícia no local e remoção do corpo para os exames de necropsia.

Fonte: Portal da Cidade de Santa Helena e Portal Missal